Últimas notícias:

Loading...

99 oferece corridas com desconto aos museus de SP

Preços e informações apuradas em 17/05/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.

Por: Redação

Amanhã, 18 de maio, “É Dia de Museu”. Para celebrar a data a Secretaria da Cultura do Estado promove uma ação que garante entrada Catraca Livre em diversos museus da cidade de São Paulo durante todo o dia.

Para facilitar o deslocamento de visitantes aos museus de São Paulo, a 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, promove uma ação especial na sexta-feira. O aplicativo vai oferecer 30% de desconto, limitado a R$ 10, nas corridas Pop com destino às instituições participantes da ação.

Pinacoteca e Memorial da Resistência estarão com entrada gratuita amanhã

Para aproveitar a promoção, basta selecionar como destino no aplicativo um dos museus participantes da ação e inserir o código ‘99DIADEMUSEU’ na seção “Cupom de Desconto” . O benefício vale para duas corridas Pop (carro particular) entre 9h e 18h da sexta.

Promovida pela Secretaria da Cultura do Estado, a campanha “É Dia de Museu” dedica-se a apresentar ao público a diversidade da programação dos museus paulistanos, que vai muito além das visitas expositivas.

Museus participantes:

  1. Casa Guilherme de Almeida
  2. Casa Mário de Andrade
  3. Casa das Rosas
  4. Memorial da Resistência
  5. Museu Afro Brasil
  6. Museu Catavento
  7. Museu da Arte Sacra
  8. Museu da Casa Brasileira
  9. Museu da Imagem e do Som – MIS-SP
  10. Museu da Imigração
  11. Museu do Futebol
  12. Paço das Artes (no MIS-SP e na Oficina Cultural Oswald de Andrade)
  13. Pinacoteca/Estação Pinacoteca

Além de entrar de graça nos museus, se você doar uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho recebe um exemplar do Passaporte de Museus. Com ele você ganha entrada grátis e um carimbo na página correspondente a cada museu  que visitar.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre.


Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.


Leia também:

Compartilhe: