Petlove oferece 50% de desconto em compras online

A promoção é válida durante todo o mês de junho

Por: Redação

A Petlove, plataforma digital do mercado pet brasileiro, comemora em junho 21 anos de atividade e oferece descontos de até 50% em produtos selecionados disponíveis no site e no aplicativo. É possível comprar antipulgas, vermífugos, rações, produtos de higiene, colchonetes, coleiras, comedouros, entre outros itens, com preços menores. A promoção é válida durante todo o mês de junho.

Além dos descontos, brindes inéditos serão ofertados ao longo do mês em compras acima de um determinado valor (que varia de acordo com o brinde e se o cliente já é um assinante).

Crédito: IStock/CapuskiDescontos de até 50% em produtos selecionados na Petlove

Segundo a rede, os brindes foram pensados de acordo com itens que os clientes Petlove desejam, como colchonete para pets, porta-ração, bolinha interativa e porta-brinquedo.

Outra mecânica promocional presente é o cashback, oferecendo 10% do valor comprado de volta para os clientes.

View this post on Instagram

Petlovers, este mês, comemoramos 21 anos de Petlove! Nem todo mundo sabe, mas nossa história começou lá em 1999 quando um médico veterinário, o Dr. Marcio Waldman, decidiu apostar na venda pela internet e criou o primeiro petshop online do Brasil! De lá pra cá, nossa matilha cresceu, lançamos serviços novos e entregamos muita alegria na casa de milhares de famílias, sempre pensando em ajudar pais e mães de pet a cuidarem cada vez melhor de seus peludos. ⁣ ⁣Obrigada por confiarem na Petlove, principalmente em um momento tão delicado quanto o que estamos vivendo 💜 ⁣ ⁣E aproveitem: durante todo mês de junho, teremos ofertas até 50% de desconto e brindes especiais. Baixe agora o nosso aplicativo e não perca!

A post shared by Petlove (@petlovebrasil) on

Confira neste link todos os produtos em promoção.

Antes de comprar vamos refletir um pouquinho?

Como andam suas finanças? Apesar de trabalhar muito e ter uma renda mensal você vive sem dinheiro. Já parou para analisar por que? Uma série de fatores pode motivar isso, mas uma delas é a compra desenfreada de itens que muitas vezes você nem usa e ficam ocupando espaço na sua casa. Já imaginou passar um tempo sem comprar nenhuma peça de roupa, sapato ou acessório? Vem cá que a gente te dá algumas dicas para não cair no consumismo tóxico.