Últimas notícias:

Loading...

Restaurante oferece poke grátis para clientes vacinados

Para incentivar imunização, a rede terá poke grátis para quem fizer um pedido e apresentar a carteirinha de vacinação com uma carta recebida no delivery

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Após um longo período de restrição e isolamento social, a rede Let’s Poke de culinária havaiana comemora o avanço do processo da vacinação e, seguindo todos os cuidados de saúde e higiene, faz um convite aos clientes para incentivar ainda mais a proteção de todos por meio da vacina.

Todos os pedidos no delivery serão acompanhados de uma carta escrita à mão por um dos sócios para convidar aqueles que já foram vacinados com a primeira ou as duas doses da vacina contra a covid-19 a irem às unidades físicas e, na compra de um poke, ganharem o segundo gratuitamente.

Promoção válida nas unidades Itaim Bibi, Consolação, Vila Olímpia, Santana e Tatuapé – Divulgação

Os clientes deverão entregar a carta no caixa, apresentar a carteirinha de vacinação e poderão escolher entre as opções de poke grátis o Oahu, o Três Peixes, o Ceviche ou o Vegan. A ação é válida em todas as unidades da rede em São Paulo, nos bairros do Itaim Bibi, Consolação, Vila Olímpia, Santana e Tatuapé até o dia 20/09.

Com diversos sabores de pokes prontos e mais de 1.000 combinações possíveis do menu Monte seu Poke, os suchás (chá com frutas) também são sucesso na casa, além dos sabores diferenciados de sorvete, como o campeão de vendas: Cheesecake com Calda de Maracujá e Castanha de Caju Caramelizada. A unidade inaugurada em Santana neste ano, chamada de Let’s Poke Praia, também é um grande atrativo por estar em um ambiente tranquilo, aberto, muito arborizado e de forte contato com a natureza, anexo ao Posto 011.

Compartilhe: