Últimas notícias:
Loading...

Veja como economizar trocando serviços na internet

Está precisando de alguém para consertar um vazamento em casa ou de um professor particular de inglês, mas fica sempre adiando para economizar? Na internet é possível achar gente disposta a fazer isso sem cobrar dinheiro.

O site FaZoQuê.com criou uma rede com inúmeros profissionais de diferentes áreas com um objetivo em comum: trocar serviços entre si, sem colocar a mão no bolso.

FazoQuê promove a troca de serviços sem o uso de dinheiro
FazoQuê promove a troca de serviços sem o uso de dinheiro

Se você está precisando de algum profissional, basta se cadastrar gratuitamente na plataforma, ofertando também algum serviço seu. Após o cadastro, a página de busca disponibiliza a relação dos profissionais na área do seu interesse. O usuário escolhe quem contatar e uma sala de negócios é aberta para que os dois interajam.

Após cada troca iniciada e finalizada é aberto um espaço para a avaliação de serviço prestado, possibilitando assim a criação de um ranking de indicações entre os prestadores de serviços, nas diferentes categorias.

O site se une a outras redes que também surfam na onda do consumo colaborativo e é uma ótima forma de poupar dinheiro. Para conhecer a plataforma, clique aqui.