CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

VÍDEO: Confusão e pancadaria na Black Friday em SP

Gravação de consumidores se agredindo e arremessando produtos em shopping da zona sul viralizou

Por: Redação

Está circulando nas redes sociais, nesta sexta-feira, 29, imagens de um tumulto generalizado dentro de uma loja de departamentos em um shopping na zona sul de São Paulo (SP), por conta da Black Friday. Produtos foram arremessados e algumas pessoas começaram luta corporal para levar o produto mais barato.

black friday confusão
Crédito: Reprodução/FacebookConfusão na Black Friday gerou tumulto em SP

De acordo com o jornal Extra, a confusão foi tão grande que a Polícia Militar chegou a ser acionada para acalmar os ânimos dos consumidores. Entretanto, não foi necessário fazer um boletim de ocorrência e ninguém foi conduzido a uma delegacia.

Ainda de acordo com a publicação, nem o shopping nem a loja se manifestaram até o momento.

Black Friday: seleção de pacotes de viagem com 50% de desconto

O cenário de destruição foi parar no Twitter e a tag “Tem criança aqui, car*” ocupou o primeiro lugar nos Trending Topics. No Facebook, a gravação postada na página “Foco no Jardim Miriam” recebeu mais de 46,5 mil visualizações. Confira a repercussão abaixo:

Briga na Americanas no shopping interlagos!Que cena triste mano!Ufc intenso!Viaturas estão no shopping para tentar conter a desordem

Posted by Foco no Jardim Miriam on Thursday, November 28, 2019

Respire fundo e se acalme!

Apesar de a Black Friday ser uma data de grandes promoções, há descontos em outras datas. Não se sinta pressionado para comprar tudo o que precisa, ou deseja, rapidamente. Afinal, esta não é a sua única oportunidade. Quanto mais ansioso você ficar, mais impulsivo você vai ser. Assim, a chance de adquirir itens sinônimos de cilada é grande. Fique atento!

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.