Últimas notícias:

Loading...

Xiaomi abre nova loja em shopping de SP com ofertas de até 50%

Se estiver a fim de comprar um novo smartphone com câmera de alta resolução, não perca essa chance!

Por: Redação

A gigante Xiaomi, empresa chinesa de produtos eletrônicos, inaugura sua segunda loja em São Paulo no próximo dia 23 de novembro. Não é Black Friday, mas vai ter descontos de até 50% nos produtos. Se estiver a fim de comprar um novo smartphone com câmera de alta resolução, não perca essa chance!

Crédito: IStockLoja da Xiaomi em Nanquim, na China

O novo ponto de vendas será no Shopping Center Norte. Segundo o evento no Facebook, o lançamento contará com “vários produtos com descontos, além de sorteios, brindes e atividades especiais”. A loja vai abrir às 10h e segue até 22h. A dica é chegar cedo para evitar as filas e aproveitar as melhores ofertas.

Entre os produtos de destaque da marca estão a pulseira/relógio Mi Smart Band (para o monitoramento de atividades físicas), Mi Home Security Camera 360° (câmera de segurança inteligente para casa com visão noturna em infravermelho) e o celular Redmi Note 8 Pro, recentemente lançado (possui quatro câmeras e uma resolução de 64 megapixels).

O Shopping Center Norte está localizado na Tv. Casalbuono, 120 , Vila Guilherme, São Paulo.

PARA UMA COMPRA CONSCIENTE

Antes de adquirir um novo produto ou serviço, avalie se é uma compra imprescindível e se cabe em seu orçamento sem arriscar suas prioridades.

Se quer trocar de celular, por exemplo, não deixe de verificar pontos de doações para que seu velho aparelho possa ser utilizado por outra pessoa (ou projeto social) ou vá para o descarte correto de itens eletrônicos e reciclagem.

Compartilhe: