Últimas notícias:

Loading...

Zôdio fecha loja em SP e faz bota-fora com descontos de até 80%

A marca de despede do país no dia 31 de dezembro

Por: Redação

A loja Zôdio, do mesmo grupo da Leroy Merlin, anunciou que vai fechar as portas e vender todos os seus produtos com descontos de até 80%. Após dois anos de operação em um único espaço em São Paulo, a marca de despede do país no dia 31 de dezembro de 2019. E o bota-fora já começou.

Crédito: ReproduçãoZôdia anuncia encerramento de loja em São Paulo

Por lá o cliente encontra variados produtos para a casa, de decoração a utensílios. Em rede social, a marca explica que devido ao gigantesco fluxo nos últimos dias, os produtos com as melhores ofertas têm acabado rápido. Por isso, tenha paciência e fique atento.

Xiaomi abre nova loja em shopping de SP com ofertas de até 50%

“Lançar uma empresa envolve muita energia, muitos sonhos, traz muito aprendizado, enriquece a todos, mas existem os riscos também, que dão frio na barriga do começo ao fim. Como em uma montanha russa em que, com muito prazer, entramos, nos divertimos, sentimos medo e alegria e que, agora, chegou ao fim”, escreveu a empresa em um post no Facebook.

Queridos clientes, atualizando: não abriremos a nossa loja nessa segunda e terça-feira(18 e 19/11), por motivos de:…

Posted by Zôdio Brasil on Sunday, November 17, 2019

O grupo, no entanto, não comentou sobre os motivos do fechamento da loja, mas afirmou que os funcionários devem ser realocados em outras lojas da rede francesa Adeo no Brasil.  A megaloja de bricolagem está localizada na Marginal Tietê, Avenida Presidente Castelo Branco, 6.061.

Compartilhe: