Últimas notícias:

Loading...

Plataforma oferece 20 mil bolsas de estudos em parceria com Unicef

Os cursos na área de tecnologia são voltados a jovens de regiões periféricas; veja como se inscrever

Por: Redação

A plataforma DIO (Digital Innovation One) vai oferece 20 mil bolsas de estudos gratuitas destinadas à formação e capacitação de jovens em tecnologia. A iniciativa faz parte da parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Batizada de Digital ODS – Trilha formativa para reescrever o código fonte do seu currículo, a iniciativa visa levar formação em tecnologia e impulsionar a entrada de jovens de regiões periféricas nesse mercado, que deve gerar 800 mil novos postos de trabalho, apenas no Brasil, até 2025.

Curso de tecnologia pagará R$ 2.250 parPlataforma oferece 20 mil bolsas de estudo em parceria com Unicefa garantir dedicação integral de estudantes
Crédito: Christina Morillo/PexelsPlataforma DIO vai oferecer 20 mil bolsas de estudo em parceria com Unicef

A DIO vai disponibilizar quatro cursos na área de tecnologia. Os alunos vão aprender a programar páginas de internet, desenvolver websites, softwares e jogos, utilizando as linguagens mais procuradas pelo mercado tech dentro do programa 1 Milhão de Oportunidades (1MiO).

Todas as certificações dos programas foram desenvolvidas em torno de temas e ferramentas fundamentais e requisitadas pelas grandes empresas do mercado para formação profissional desde o nível básico até o total domínio de cada tecnologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site: lp.digitalinnovation.one/digital-ods.

Compartilhe:

?>