Últimas notícias:

Loading...

UFJF abre 150 vagas para curso gratuito de especialização

As vagas são para o curso de especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional

Por: Redação

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou edital de seleção para o curso de especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional.

O curso é gratuito e destinado a profissionais vinculados à administração pública que tenham diploma de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

UFJF abre 150 vagas para curso gratuitos de especialização
Crédito: Divulgação/UFJFUFJF abre 150 vagas para curso gratuito de especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional

Ao todos são 150 vagas distribuídas em seis polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Cataguases, Juiz de Fora, Lavras, Sabará, São João Dei Rei e São Miguel do Anta.

As inscrições podem ser feitas até as 16h do dia 8 de agosto, por meio de formulário eletrônico. Confira o edital na íntegra aqui.

O curso de especialização da UFJF

De acordo com o coordenador da especialização, Edwaldo Sérgio dos Anjos Junior, o objetivo é contribuir para a formação de agentes públicos ligados direta ou indiretamente à gestão e ao desenvolvimento regional do turismo, pertencentes aos quadros da administração pública federal, estadual, distrital e municipal.

“O curso visa à melhoria do serviço público, à preservação da democracia e à efetivação de políticas públicas no exercício de atividades operacionais, tático gerenciais, estratégicas e de cooperação intersetorial”.

As dúvidas em relação ao edital devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail da coordenação: [email protected].

Compartilhe:

?>