ANEEL lança concursos públicos com 40 Vagas em Brasília

Concurso público ANEEL
Créditos: IStock
Concurso público ANEEL

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a abertura de dois concursos públicos integrados ao Concurso Nacional Unificado, com o objetivo de preencher 40 vagas imediatas e efetivas. As oportunidades estão disponíveis para profissionais com formação superior em qualquer área, com lotação na cidade de Brasília – DF.

Remuneração Atrativa para Jornada de 40 Horas Semanais

Os selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 16.413,35 para cumprir uma carga horária de 40 horas por semana.

Oportunidades por Blocos:

Especialistas em Regulação de Serviços Públicos de Energia

As vagas do concurso público estão distribuídas em dois blocos, cada um com requisitos específicos. No Bloco 1 – Infraestrutura, Exatas e Engenharias, há 10 vagas para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Energia, com a exigência de graduação em qualquer área de conhecimento.

Já no Bloco 6 – Setores Econômicos e Regulação, são oferecidas 30 vagas para o mesmo cargo, também com requisito de graduação em qualquer área de conhecimento.

Inscrições até 9 de Fevereiro de 2024

Os interessados em participar dos concursos devem realizar suas inscrições por meio do site oficial da ANEEL, com prazo limite até as 23h59 do dia 9 de fevereiro de 2024. Além disso, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 90,00 para validar a inscrição. Não perca a oportunidade de concorrer a uma vaga e garantir sua participação nesse processo seletivo promissor.