Curso gratuito ensina a fazer pães e massas frescas sem glúten; garanta sua vaga

Por: Redação

Para quem pretende alavancar os negócios ou apenas aprender receitas para uma alimentação saudável, a eduK oferece o curso on-line “Pães e massas frescas sem glúten”.

Esse curso faz parte do projeto Mão Livre, que oferece aos leitores do Catraca Livre acesso gratuito a todos os cursos da plataforma eduK até o dia 10 de fevereiro. O aluno, no entanto, terá 30 dias para terminar os estudos. O prazo começa a contar no dia e horário em que a pessoa realiza seu cadastro na eduK.

O expert Tom Abrahão vai mostrar diferenças das farinhas sem glúten e suas misturas, a fazer pão rústico, baguete, brioche, pão de linguiça, molhos para acompanhar massas, nhoques e massas recheadas.

Para cursar, acesse a página do Mão Livre neste link, faça seu cadastro e depois busque por  “Pães e massas frescas sem glúten”. O site vai pedir os dados do cartão de crédito, caso o aluno queira se tornar assinante após o fim da promoção. Para não ser cobrado, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30º dia. Veja foto abaixo:

Atenção! Ao se inscrever, será lançada uma pré-autorização no seu cartão de crédito para confirmar se o mesmo é válido, mas esse valor NÃO será cobrado em sua fatura.