Últimas notícias:

Loading...

Empresa oferece 20 mil bolsas gratuitas em programação

Inscrições vão até o dia 27 de maio; confira mais detalhes do programa oferecido pela TQI

Por: Redação

A empresa de tecnologia e inovação TQI, que atua em diversas áreas está oferecendo 20 mil bolsas de estudo gratuitas para formação de desenvolvedores.

A iniciativa faz parte do bootcamp “TQI full stack Developer”, parceria com a plataforma de educação em tecnologia e recrutamento DIO.

Empresa oferece 20 mil bolsas gratuitas em programação
Crédito: Gorodenkoff/iStockEmpresa oferece 20 mil bolsas gratuitas em programação

O bootcamp é indicado para pessoas que estão começando sua trajetória profissional e buscam entrar no mercado de TI e também para trabalhadores de outros segmentos que estão em momento de transição de carreira, procurando se qualificar com conhecimento de qualidade e formação técnica “full stack”.

Os participantes que concluírem todas as etapas terão chance de ser contratados pela TQI e serão avaliados individualmente pela empresa.

As inscrições podem ser realizadas até 27 de maio e as atividades do bootcamp devem ser concluídas até o dia 24 de julho deste ano. Para se inscrever, basta que o candidato acesse o link: https://www.dio.me/bootcamp/tqi-fullstack-developer

Cada participante terá acesso a 125 horas de experiências educacionais e desafios práticos focados em linguagens como HTML, CSS, JavaScript e ReactJS para front-end; e Java para back-end. Além de banco de dados e introdução ao Quality Assurance (QA) para testes e qualidade.

O programa contará também com sete mentorias exclusivas sobre tecnologia, carreira e soft skills lideradas por experts da TQI e da DIO.

Compartilhe: