Últimas notícias:

Loading...

Enem 2022: Site oferece acesso gratuito a banco de questões

Plataforma conta com mais de 260 mil questões e gabaritos dos principais vestibulares do Brasil

Por: Redação

Na última sexta-feira. 22, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). De acordo com o Inep, foram 1,9 milhão de pedidos de isenção para a edição deste ano do Enem, que acontece nos dias 13 e 20 de novembro.

Com o objetivo de ajudar o maior número possível de estudantes, a plataforma Estratégia Vestibulares – curso online preparatório para provas de vestibulares e Enem- vai oferecer acesso gratuito ao Banco de Questões para todos os inscritos isentos para a edição de 2022 do exame.

enem
Crédito: Marcello Casal Jr/Agência BrasilEnem 2022: Plataforma oferece acesso gratuito a banco de questões

Com mais de 260 mil questões cadastradas na plataforma, sendo 59 mil já respondidas e comentadas pelo time de professores da empresa, a plataforma do Estratégia tem como objetivo preparar os estudantes e aperfeiçoar os seus estudos com a metodologia engenharia reversa, em que você estuda a partir da resolução de questões. Além disso, a plataforma permite a criação e compartilhamento de simulados, salas de estudos com outros colegas e plantões de dúvidas.

O acesso gratuito ao Banco de Questões do Estratégia Vestibulares é garantido aos inscritos, com direito à isenção, até o segundo dia de provas do Exame, em 20 de novembro. Os interessados devem realizar o cadastro no site (vestibulares.estrategia.com) e enviar o comprovante de isenção no Enem 2022 para o e-mail: [email protected] até o dia 30 de abril.

?>