Escola irlandesa dá 3 mil bolsas de inglês com certificação internacional

Os cinco melhores estudantes ainda poderão ganhar bolsa de intercâmbio para praticar o idioma em Dublin

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A escola de idiomas Seda College, com matriz na Irlanda, oferece 3 mil bolsas integrais para “Do Zero à Fluência”, um curso de inglês totalmente on-line e com certificação internacional. O estudante pagará apenas a matrícula (de R$ 67) e estará isento de mensalidades.  As inscrições terminam no dia 11 de setembro e as aulas começam em 28 do mesmo mês.

Crédito: Leonid Andronov/iStockVista de Dublin, na Irlanda; país é destino de intercambistas

Quem quiser participar deve ter idade a partir de 14 anos e obter a qualificação necessária em uma prova feita no site da instituição. Depois, o estudante receberá o resultado via e-mail e deverá pagar a taxa para ingressar no curso.

“Do Zero à Fluência” tem 25 módulos e seis meses de duração, com aulas semanais. O estudo será realizado completamente pela plataforma de aprendizagem digital.

Segundo a instituição de ensino, a intenção é qualificar na língua inglesa,  já que apenas 3% dos brasileiros consegue se comunicar com eficiência em inglês. Empresas oferecem melhores salários e o profissional tem melhores chances no mercado de trabalho quando tem fluência no idioma.

Inglês fluente melhora as chances no mercado de trabalho em todo o mundo

Eleita por três consecutivos como a melhor escola de inglês do país, a Seda College atua há mais de 10 anos na área de educação e intercâmbio. A plataforma com cursos 100% on-line estreou em 2018.

Compartilhe: