CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Estudante de 18 anos morre após passar mal durante prova do Enem

A jovem teve uma parada cardíaca enquanto realizava o exame

Por: Redação

A estudante Beatriz Gomes Borges, de 18 anos, morreu após passar mal durante a aplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) no último domingo, 10. O triste caso aconteceu no Colégio Santa Emília, em Olinda (PE).

Crédito: Instagram/ReproduçãoBeatriz Gomes Borges tinha 18 anos

De acordo com o Diário de Pernambuco, o corpo da adolescente foi enterrado na manhã da última terça-feira, 12. Beatriz, que sonhava em ser arquiteta, teve uma parada cardíaca enquanto realizava o exame de matemática e ciências da natureza do Enem.

A estudante foi socorrida e retirada da unidade de ensino pelos pais. Segundo o Inep, a equipe aplicadora prestou todo o suporte para pronto atendimento da participante. Apesar disso, ela não resistiu.

Em nota assinada pelo presidente, Alexandre Lopes, o órgão lamentou a morte da jovem. “Neste momento de imensa dor, o Inep se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela perda”, publicaram.

A pernambucana estudava no terceiro ano do ensino médio na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Santa Ana, também em Olinda.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.