Últimas notícias:

Loading...

Etec desenvolve app para ajudar João Gordo a distribuir marmitas

A demanda por comida cresceu no último ano devido à pandemia do novo coronavírus

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Estudantes da Escola Técnica Estadual (Etec) Jardim Ângela desenvolveram uma plataforma que conecta e divulga a Solidariedade Vegan. A iniciativa foi criada por João Gordo e Vivi Torrico para a distribuição de marmitas veganas a pessoas em situação de rua em São Paulo e indígenas.

Crédito: Divulgação Etec desenvolve app para ajudar João Gordo a distribuir marmitas

Desde a chegada da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o vocalista da banda Ratos de Porão e a esposa se dedicam a levar alimento saudável às pessoas mais afetadas pela crise sanitária.

O app, que estará disponíveis para download no Google Play ainda neste primeiro semestre, também vai divulgar outros os projetos de João Gordo.

Para colaborar com a Solidariedade Vegan, clique aqui.

Crédito: Instagram/Solidariedade VeganA demanda por comida cresceu no último ano devido à pandemia do novo coronavírus

O software foi criado na disciplina de Programação para Aplicativos Mobile, sob orientação do professor Fabio dos Santos.

“É uma atividade que coloca esses jovens diante de uma situação real de mercado, além de possibilitar um networking importante para quem quer começar cedo na profissão”, contou Santos.

Os estudantes também tiveram o apoio do ilustrador e designer gráfico Wagner Loud, criador de capas dos álbuns do Ratos do Porão.