CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Projeto de João Gordo distribui comida vegana a moradores de rua

O objetivo é entregar 3 mil refeições por mês, demanda que só cresceu com a pandemia do novo coronavírus

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Crédito: Arte: @w.loud e Foto: Reprodução / InstagramO projeto foi criado pelo músico João Gordo, em parceria com Vivi Torrico

O músico João Gordo, em parceria com Vivi Torrico, criou o projeto Solidariedade Vegan, por meio do qual marmitas veganas são distribuídas a moradores de rua em São Paulo.

Com a chegada da covid-19 ao país, aumentou a quantidade de pessoas passando fome. Por essa razão, a iniciativa é de extrema necessidade.

A dupla investe R$ 15 para produzir cada marmita. Como são produzidas 100 marmitas, o investimento total é de R$ 1,5 mil. O objetivo é entregar, no mínimo, 3 mil refeições por mês.

Para colaborar com a iniciativa, clique aqui.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.