CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Professor de biologia se revolta contra Bolsonaro em live e viraliza

"Já passou dos limites do aceitável”, disse o Prof. Jubilut

Por: Redação

O professor de biologia Paulo Jubilut, dono de um dos maiores canais educacionais no YouTube, se revoltou durante uma live, na última segunda-feira, 11, com as atitudes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em meio à pandemia do novo coronavírus e o vídeo viralizou nas redes sociais.

O educador disse que não se importava em perder alunos por falar mal do atual presidente. “Gente, que tipo de gente é essa? Pelo amor de Deus, onde é que a gente está vivendo? Onde é que a gente vai parar? Já passou dos limites do aceitável”, disse o professor.

professor bolsonaro
Crédito: ReproduçãoProfessor de biologia se revolta contra Bolsonaro em live e viraliza

Jubilut não parou por aí, fez perguntas irônicas e disparou revoltado: “Eu esto em uma plataforma paga falando mal do cara [Bolsonaro]. Ah, vou perder aluno, mas foda-se. Eu quero que quem apoia esse cara vá para casa do car*$#$%“.

No twitter, o vídeo do professor viralizou e já conta com quase 2 milhões de visualizações. Ele, que é famoso por ser calmo, foi lembrado justamente presidente tirá-lo do sério. “Conseguiram fazer o cara mais tranquilo do mundo falar palavrão”, escreveu uma usuária da rede social.

Dicas para estudar de graça com o Prof. Jubilut: 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.