Semana da mulher: curso gratuito para elas ganharem dinheiro com blog

Por: Redação Comunicar erro

Na semana da mulher, o Catraca Livre e a eduK criaram uma nova promoção que visa capacitar as mulheres e deixá-las competitivas para o mercado de trabalho. Para isso, serão oferecidos gratuitamente centenas de cursos on-line por 30 dias para quem se inscrever no site da eduK. A promoção vai até às 23h59 do dia 13, domingo.

Entre as inúmeras opções há um curso voltado para quem quer aprender a criar um blog corporativo ou pessoal, usando o WordPress. A professora de mídias sociais Liliane Ferrari ensina a escolher um layout, dar nome ao blog, planejar o conteúdo e usar os principais recursos de texto, foto, vídeo e links.

Além disso, Liliane ensina como usar as redes sociais para promover a página, atraindo novos visitantes que poderão se tornar potenciais clientes.

O curso tem carga horária de 6 horas e é voltado para profissionais liberais e independentes, empresários, estudantes de comunicação e qualquer pessoa que precise de seu trabalho, produto ou serviço na web.

Para garantir sua vaga, faça sua inscrição neste link e depois procure pelo nome do curso “Como Criar um Blog de Sucesso”. O site vai pedir os dados do cartão de crédito, caso queira se tornar assinante após o fim da promoção. Para não haver cobrança, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30º dia.

1 / 8
1
04:21
Weintraub usa o MEC para tentar tirar verbete da Wikipédia do ar
Uma matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo mostra que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou o peso …
2
01:46
Os erros de português mais absurdos do governo Bolsonaro
A língua portuguesa não é bem o forte da gestão Bolsonaro. Vários nomes importantes do governo já escorregaram no idioma …
3
02:13
O estilista que ensina de crochê em penitenciária masculina
O projeto Ponto Firme, criado pelo estilista Gustavo Silvestre, tem como objetivo transformar a vida de detentos de uma penitenciária …
4
03:24
1ª diretora trans de uma escola pública em São Paulo
Paula Beatriz de Souza é a 1ª diretora trans de uma escola pública em Sã Paulo. Ela superou preconceitos para …
5
07s
Maior Sarau do Mundo – Anderson Meneses
Participe você também do projeto do Catraca Livre que quer montar o maior sarau virtual do mundo. Clique aqui e …
6
29s
Maior Sarau do Mundo – Rafa Piccin
Participe você também do projeto do Catraca Livre que quer montar o maior sarau virtual do mundo. Clique aqui e participe: …
7
23s
Maior Sarau do Mundo – Geovanna Nunciato
Participe você também do projeto do Catraca Livre que quer montar o maior sarau virtual do mundo. Clique aqui e …
8
01:29
Maior Sarau do Mundo – Allan Hipólito
Participe você também do projeto do Catraca Livre que quer montar o maior sarau virtual do mundo. Clique aqui e participe: …