Últimos dias de inscrições no Programa de Estágio Santander Universidades

Universitários receberão bolsa auxílio mensal de R$ 882 para estagiar em pequenas e medias empresas clientes do Banco; inscrições acabam no dia 15 de maio

O Santander Brasil concederá mil bolsas de estágio este ano, sendo 100 destinadas exclusivamente para estudantes que queiram estagiar em pequenas e médias empresas do agronegócio clientes do banco. O Programa terá duração de quatro meses e auxílio mensal de R$ 882. O objetivo é atingir 3 mil bolsas até 2018.

Ammentorp Photography/ istock
Fique atento ao final do prazo das incrições

O Programa foi dividido em duas etapas. Na primeira fase, já concluída, os 105 alunos selecionados iniciarão o estágio em julho. Nesta segunda etapa, as inscrições terminam no dia 15 de maio e a previsão para o começo das atividades é em agosto. Poderão participar alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia, Veterinária e outros, das universidades participantes do Programa de Estágios.

As vagas de estágio estão sendo divulgadas pelas universidades participantes e no Portal Santander Universidades: www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. Para participar, o aluno deverá se inscrever e, após seleção prévia da universidade ou do agente integrador, aguardar contato da empresa para o processo de recrutamento e seleção.

O Programa é uma iniciativa global do Santander Universidades lançada em 2011 na Espanha. Atualmente, contempla 8 países e já beneficiou mais de 27 mil universitários que estagiaram em pequenas e médias empresas clientes do Santander na Espanha, Reino Unido, Porto Rico, México, Portugal, Argentina.

Compartilhe: