Universidade abre mais de 1.300 vagas para vestibular 2024

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está oferecendo 1.326 vagas, distribuídas em 36 cursos de graduação em seus sete câmpus, loca

Shot of an unrecognisable man writing in a notebook while working from home
Créditos: PeopleImages/iStock
Shot of an unrecognisable man writing in a notebook while working from home

Pessoas que têm uma graduação, ou seja, um diploma universitário, têm mais chances de conseguir emprego e também de serem melhor remuneradas do que quem não tem. Se você está pensando em fazer um curso de graduação, o momento é agora! Uma universidade estadual está abrindo mais de 1.300 vagas para o vestibular de 2024. Veja neste texto como participar!

Inscrições abertas

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está oferecendo 1.326 vagas, distribuídas em 36 cursos de graduação em seus sete câmpus, localizados no Paraná.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 5 de setembro, exclusivamente, de forma online pelo site da universidade.

O candidato deve acessar o site, preencher seus dados e, na sequência, imprimir o boleto para o pagamento da inscrição, que deve ser feito até o vencimento do boleto. As provas estão agendadas para o dia 15 de outubro e contarão com avaliações de Redação, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Moderna e mais cinco disciplinas voltadas para as áreas do conhecimento dos cursos de graduação escolhidos.

Sobre a universidade

A Unicentro é uma das mais novas universidades do Paraná, tendo sido fundada em 1990. Instalada na região central do Estado, conta com mais de 50  municípios em sua região da abrangência, compreendendo uma população de mais de 1 milhão de habitantes, para os quais oferece, além das oportunidades de formação superior com cursos de graduação e de pós-graduação, uma variada gama de serviços que propiciam maior desenvolvimento regional. Além disso, com a expansão de ofertas pela modalidade de Educação a Distância, a universidade atinge quase que a totalidade das regiões do Paraná com seus polos.