Universidade do Havaí oferece bolsas de estudo para estrangeiros

As inscrições para o programa UH Hilo International Student Scholarship vão até o dia 15 de março de 2020

Por: Redação

A Universidade do Havaí em Hilo, nos Estados Unidos, está oferecendo bolsas de estudos para estrangeiros. Quem já pensou em estudar no arquipélago americano com uma paisagem exuberante não deve perder essa chance.

O valor da bolsa é de US$ 2 mil por semestre, destinado para estudantes estrangeiros de graduação em 2020 e 2021. As inscrições para o programa UH Hilo International Student Scholarship vão até o dia 15 de março de 2020.

Reprodução
Universidade do Havaí dá bolsas de estudo para estrangeiros

Os alunos interessados ​ devem primeiro solicitar a admissão na instituição. Se admitido, todos os novos estudantes internacionais serão automaticamente considerados para a bolsa de estudos e serão notificados por e-mail se receberem o benefício (nenhuma outra inscrição é necessária).

A prioridade é conceder bolsas a alunos que demonstraram excelente desempenho acadêmico e que tenham menos recursos financeiros. É preciso ter visto do tipo F-1 para os Estados Unidos. Além disso, é preciso comprovar proficiência na língua inglesa.

Confira a página do programa para mais informações sobre os requisitos das vagas. Para saber como se inscrever na Universidade do Havaí clique neste link.

Compartilhe:

Tags:#Mundo