Últimas notícias:
Loading...

Universidade dos EUA oferece bolsas a alunos brasileiros

São 80 bolsas de estudo completas disponíveis para o Brasil

A Jala University, instituição latino-americana, com sede na Califórnia (EUA), está com inscrições abertas para os estudantes concorrerem a 80 bolsas 100% integrais para o curso na área de tecnologia.

Quem se interessar pela oportunidade poderá se candidatar por meio do site https://jala-u.info/Admissao2024-pr.

Universidade dos EUA oferece bolsas a alunos brasileiros
Créditos: Divulgação
Universidade dos EUA oferece bolsas a alunos brasileiros

No formato híbrido, o curso de graduação Engenharia de Software conta com professores acadêmicos e da indústria, inseridos no processo de ensino desde a primeira disciplina até a graduação.

Para melhor preparar os alunos para a área, os estudantes também têm aulas de inglês e passarão por estágio.

A carga horária do curso é de 7.260 horas. O número é cerca do dobro da média de carga horária no Brasil.

Quem pode se inscrever no programa de bolsa?

Na seleção da Jala University, são avaliadas questões como conhecimento, perfil psicológico e atitudes. O processo seletivo atual é para o curso que se inicia no segundo semestre de 2024. O curso do primeiro semestre do ano que vem já teve as inscrições encerradas.

A graduação é feita pensando no mercado de trabalho, para profissionais das áreas de Desenvolvimento de Software, Automação, Manual Testing e Devops. Por isso, todo o conteúdo é atualizado e feito pensando em problemas reais do mundo corporativo.

A Jala University é uma universidade online focada na formação em Engenharia de Software Comercial, com objetivo de auxiliar no desenvolvimento da área na América Latina. A instituição é credenciada pela Accreditation Service for International Schools, Colleges and Universities (ASIC).