Últimas notícias:

Loading...

11 filmes com elencos maravilhosos para assistir na Netflix

Por: Redação
“Onze Homens e um Segredo”

Foi-se o tempo em que grandes astros dominavam as bilheterias e atraiam multidões para verem seus filmes. Atualmente, Hollywood é dominada por sequências e produções com marcas e personagens conhecidos. Então nem sempre quem está no elenco realmente importa.

Ainda assim, um grande elenco cheio de nomes e rostos conhecidos faz a alegria dos fãs e chama a atenção do público. Em 2018, por exemplo, um dos filmes mais aguardados é “Oito Mulheres e um Segredo”, que conta com Cate Blachett, Sandra Bullock, Anne Hathaway, Helena Boham Carter, Sarah Paulson, Rihanna, Katie Holmes, Dakota Fanning e por aí vai.

Que tal então conferir 11 produções* na Netflix com elencos dos sonhos? Os gêneros variam, mas os elencos são de encher os olhos dos fãs de cinema.

*Mas existem muitas e muitas outras.

“Flores de Aço”

Flores de Aço (1989) 

Em 2018, os nomes das envolvidas pode até não chamar tanta atenção, mas o ano era 1989 e todas as atrizes dessa comédia dramática eram pra lá de conhecidas. Só os nomes de Sally Field, Shirley MacLaine, Dolly Parton, Daryl Hannah, Olympia Dukakis e a novata Julia Roberts já valem uma conferida. Mas o elenco ainda traz Tom Skerritt, Sam Shepard e Dylam McDermott, todos com uma lista de sucessos na filmografia.

“A Casa dos Espíritos”

A Casa dos Espíritos (1993)

Meryl Streep e Glenn Close, duas das maiores atrizes dos anos 1980, no mesmo poster faz saltar os olhos. Mas o elenco dessa adaptação do famoso livro de Isabell Allende ainda traz no elenco outros nomes famosos do começo da década de 1990: Jeremy Irons, Winona Ryder e Antonio Banderas. O filme narra a trajetória de uma família cheia de tragédias.

Tempo de Matar (1996)

Um dos principais gêneros dos anos 1990, os filmes de tribunais adaptados dos livros de John Grisham sempre atraiam atores famosos. Esse aqui traz uma lista que inclui Sandra Bullock, Samuel L. Jackson, Kevin Spacey (muito antes das acusações de assédio), Oliver Platt, os pai e filho Donald e Kiefer Sutherland, Brenda Fricker, Ashley Judd, Chris Cooper e o então desconhecido Matthew McConaughey em um de seus primeiros grandes papéis.

Onze Homens e um Segredo (2001), Doze Homens e um Segrego (2004) e Treze Homens e um Segredo (2007)

Já imaginou Brad Pitt, George Clooney, Matt Damon e Julia Roberts em um mesmo filme? Esse remake de um clássico dos anos 1960 reúne não só eles como os atores Casey Affleck, Elliout Gould, Bernie Mac e Andy Garcia. Dirigido por Steven Soderbergh, o longa ganhou duas continuações, que ainda trazem Catherine Zeta-Jones, Vincent Cassel, Al Pacino, Ellen Barkin e até Oprah Winfrey. Os três estão disponíveis na Netflix.

“Ele não está tão a fim de você”

Ele não está tão a fim de você (2009)

Comédia romântica sobre uma série de encontros e desencontros de casais, o longa reúne nomes como Scarlett Johansson, Bradley Cooper, Justin Long, Ben Affleck, Jennifer Aniston, Jennifer Connelly, Drew Barrymore e outros nomes não tão conhecidos.

“Contágio”

Contágio (2011)

Steven Soderbergh é o rei dos grandes elencos (“Logan Lucky”, seu último filme, também traz um grande elenco de nomes mais do cinema independente e está disponível na plataforma). Nesse filme catástrofe em que um vírus dizima a humanidade, o cineasta apresenta Matt Damon, Kate Winslet, Gwyneth Paltrow, Laurence Fishburne, Jude Law, John Hawkes, Marion Cotillard, Jennifer Ehle, Bryan Cranston e Elliott Gould.

Crédito: Photo courtesy of Warner Bros. Pictures“Amor a Toda Prova”

Amor a Toda Prova (2011)

Outra comédia romântica, esse exemplar foca um pouco na eterna guerra dos sexos entre homens e mulheres. No time dos homens, Ryan Gosling, Steve Carrell e Kevin Bacon. Já do lado feminino, temos Emma Stone, Julianne Moore e Marisa Tomei.

“A Viagem”

A viagem (2012)

Os responsáveis por Matrix e o diretor alemão Tom Tykwer não só reuniram um grande elenco para essa ficção científica baseada no livro de David Mitchell como fizeram com que eles interpretassem vários papéis. Tom Hanks, Hugh Grant, Susan Sarandon, Halle Berry, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess e James Darcy são alguns dos nomes do elenco.

“Pegando Fogo”

Pegando Fogo (2015)

Esse drama “culinário” acabou de entrar no catálogo da Netflix e narra a luta de uma chef renomado que fracassa e quer voltar ao estrelado. O filme foca bastante no personagem de Bradley Cooper, mas o elenco traz Sienna Miller, Daniel Bruhl, Omar Sy, Matthew Rhys e pontas de Emma Thompson, Uma Thurman, Alicia Vikander e da então desconhecida Lily James (de “Donwton Abbey” e “Cinderela”). Apesar do grande elenco, o melhor do longa são mesmos as cenas com comida.

  • Leia mais:

Compartilhe:

Tags: #Filmes