5 produções estrearam na HBO Max nesta semana e você ainda não viu

Com o final de semana chegando, nada melhor do que ficar por dentro de todos os lançamentos da semana na HBO Max; confira a lista!

Produções para assistir na HBO Max neste final de semana
Créditos: iStock/Lucas Ninno | Reprodução/HBO Max
Produções para assistir na HBO Max neste final de semana

Nada como um filme ou uma série recém-lançados para ver neste final de semana, não é mesmo?! Ao longo desta semana, que começou no domingo, 22, diversos títulos entraram para o catálogo da HBO Max.

O destaque fica com a sequência do longa de terror de 2018, “A Freira 2”, que mal saiu dos cinemas e já está disponível no serviço de streaming roxinho. Abaixo, veja os lançamentos e aproveite a noite desta sexta-feira, 27, para maratonar!

1) “30 Monedas” – 2ª temporada da série

Data de estreia: disponível desde segunda-feira, 23 de outubro

Judas traiu Cristo por 30 moedas. 2000 anos depois, uma delas aparece em um vilarejo da Espanha causando fenômenos paranormais.

2) “A Filha de Deus – Dalma Maradona” – Série

Data de estreia: disponível desde quinta-feira, 26 de outubro

Dalma Maradona resgata as histórias mais singulares e emocionantes de seu relacionamento com o pai. Por meio de arquivos familiares inéditos e personagens surpreendentes, ela descobre uma intimidade que nunca foi completamente exposta.

https://www.youtube.com/watch?v=Fcq4F9RduQA

3) “A Freira 2” – Filme

Data de estreia: estreia nesta sexta-feira, 27 de outubro

Em 1956, na França, um padre é assassinado e parece que um mal está se espalhando. Determinada a deter o maligno, irmã Irene mais uma vez fica cara a cara com uma força demoníaca.

4) “Happy Halloween, Scooby-Doo!” – Filme

Data de estreia: estreia nesta sexta-feira, 27 de outubro

Scooby-Doo e sua equipe se juntam aos seus dois amigos, Bill Nye, o Cientista, e Elvira, a Rainha das Trevas, para solucionar esse mistério gigantesco e salvar a Baía Cristal!

5) “A Idade Dourada” – 2ª temporada da série

Data de estreia: estreia no próximo domingo, 29 de outubro

Após a morte do pai, a jovem Marian Brook se muda para a Nova York de 1882 – uma cidade à beira da modernidade, onde velho e novo se chocam.