Últimas notícias:

Loading...

5 séries (quase) perfeitas para assistir na Amazon Prime Video

Séries emocionantes e com narrativas envolventes para você fazer maratona!

Por: Redação

Se você é daqueles devoradores de séries e já praticamente esgotou todo o catálogo das novidades da Netflix, saiba que agora existem no Brasil outras opções de streaming para explorar. Um deles é o Amazon Prime Video, que oferece uma biblioteca exclusiva de filmes e seriados.

Por isso, separamos algumas das cinco séries mais vistas e que foram bem avaliadas pela crítica. Entre séries originais e outras produzidas por canais de televisão, veja o que assistir na Amazon Prime Video:

1. Fleabag

A produção, criada, adaptada e interpretada por Phoebe Waller-Bridge é uma das narrativas mais envolventes da TV dos últimos anos! “Fleabag” nos apresenta uma mulher adulta, moderna e independente que vive em Londres, e ela compartilha com a gente (o público), suas frustrações e traumas. Premiadíssima, a série conquistou quatro prêmios Emmy em 2019 e, este ano,  duas estatuetas do Globo de Ouro, como melhor série de comédia e melhor atriz em série de comédia.

2. Modern Love

Daquelas séries que te abraçam (por isso a gente sugere você assistir com um lencinho do lado). São oito episódios que trazem um compilado de histórias ambientadas em Nova York, que falam sobre o amor sob diferentes perspectivas. Além disso, tem um elenco de peso: Dev Patel (Lion) e Anne Hathaway (O Diabo Veste Prada), por exemplo, nos presenteiam com atuações incríveis. É uma série que celebra o amor (até mesmo o amor próprio).

3. The Marvelous Mrs. Maisel

Imagine ser uma mulher em 1950? Imagine ser uma mulher comediante em 1950? Pois bem, a série trata justamente disso e com muito humor e diálogos maravilhosos. A protagonista Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan), é uma mulher que possui uma vida quase perfeita, com o marido e filhos, mas que vira de ponta-cabeça quando ela descobre seu talento para a comédia. A partir disso, acompanhamos suas aventuras neste universo machista das apresentações stand-up.

4. This Is Us

Outra série para se emocionar! O primeiro episódio da primeira temporada conta a história de quatro pessoas que nasceram no mesmo dia: Jack (Milo Ventimiglia), Randall (Sterling K Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley). Aparentemente tudo parece uma grande coincidência, mas depois você descobre a relação de cada uma das histórias. É de surpreender (e chorar).

5. Homecoming

Julia Roberts é a estrela desse thriller psicológico, baseado em um podcast de sucesso. Ela interpreta Heidi Bergman, uma terapeuta que é colocada à frente de um misterioso programa de reabilitação do governo para veteranos de guerra portadores de estresse pós-traumático. A série é criada e dirigida por Sam Esmail (Mr. Robot).

E aí, bora assistir?

Se você não é assinante da plataforma, não tem problema. É disponibilizado ao usuário 30 dias grátis para experimentar o serviço e só depois você pagaria. O custo é de R$ 9,90 ao mês — que também dá direito a entregas grátis de itens vendidos pela Amazon. Saiba mais aqui.

Compartilhe:

Tags: #Série #TV
?>