5 vezes que Fátima deu aula sobre como superar um relacionamento

Apresentadora aconselhou convidado do ‘Encontro’ e deixou colega boquiaberto

Durante o “Encontro”, da Globo, da última sexta-feira, 4, Fátima Bernardes fez uma espécie de “consulta sentimental” e deu conselho a um dos convidados da plateia da atração matinal de como superar o fim de um relacionamento.

Fátima Bernardes deu um ‘pisão’ em uma convidada do “Encontro”
Créditos: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes deu um ‘pisão’ em uma convidada do “Encontro”

“Não tenha pressa. Se dê o tempo que for necessário. A gente quer muito dar uma virada, mas não precisa ter pressa. Cada um tem seu tempo. Vai devagar, se ouvindo, descobrindo coisas que você gosta de fazer sozinho, com seus amigos, sua família e, quando menos perceber, você já disse adeus”, afirmou a jornalista a Renner, que comentou sobre a dor de um término de relação conjugal.

A fala da famosa surpreendeu até o seu colega de palco, Lair Rennó, que soltou um “Pelas barbas do profeta!”.

Esta não foi a primeira vez que Fátima deu um show e mostrou como é bem resolvida com assuntos do coração.

A jornalista protagonizou um dos términos de casamento mais doloridos para os fãs em agosto de 2016, quando rompeu com William Bonner, após 26 anos de casados.

Depois disso, Fatinha assumiu romance com Túlio Gadêlha e acabou sendo envolvida em assuntos de relacionamentos publicamente. Embora discreta, a jornalista nunca fugiu da raia e sempre soube se sair bem das abordagens.

Confira mais 4 vezes que a apresentadora ‘lacrou’ ao falar da vida pessoal com o ex:

Fátima Bernardes e William se separaram em 2016, após 26 anos de casados
Créditos: Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e William se separaram em 2016, após 26 anos de casados

CARTA ABERTA

Rafael Magalhães, administrador da página “Precisava Escrever” no Instagram, publicou na última segunda-feira, 22, uma carta aberta sobre a separação de Fátima Bernardes e William Bonner, e acreditem: a apresentadora respondeu!

No texto, o rapaz parabenizou o ex-casal pela forma “madura e respeitosa” como conduziu a separação – em agosto 2016 -, após 26 anos de casamento e com trigêmeos (Vinícius, Laura e Beatriz).

Não demorou muito para que a famosa se manifestasse sobre a declaração de carinho do fã. “Obrigada pela mensagem, pelo carinho. Fiquei realmente emocionada. Um beijo. E, se atualmente eu não dou mais boa noite [no ‘JN’], fique com o meu bom dia”, escreveu.

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha
Créditos: reprodução/Instagram/@fatimabernardes
Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha

COMPARAÇÕES EX E ATUAL

A apresentadora Fátima Bernardes falou pela primeira vez sobre a exposição do novo relacionamento com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, e, ainda, rebateu as comparações entre o atual amor e seu ex-marido William Bonner.

“As pessoas comparam muito. Não tinha como estar esbanjando felicidade, após o fim de um casamento de 26 anos. Eu lamento esse tipo de comparação, mas não tem como eu julgar as pessoas”.

“(…) Eu não me estresso com o que as pessoas dizem, porque só a gente sabe o que estamos vivendo. O que as pessoas dizem compete a elas, eu não tenho domínio sobre isso”, afirmou a apresentadora do “Encontro”.

VÍTIMA? NUNCA!

Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo, 24, Fátima Bernardes falou sobre o fim da união com William Bonner.

“Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, explicou.

VAMOS RIR DISSO TUDO, GALERA!

Gui Santana colocou Fátima Bernardes em uma saia justa daquelas, durante participação no “Encontro”. O humorista fez sua imitação de William Bonner para provocar a apresentadora, que já foi casada por 26 anos com o âncora do “Jornal Nacional”.

Fátima Bernardes, por sua vez, interrompeu o ator e disse: “Não é preciso nem dizer, você faz o William há muito tempo e faz superbem. Esse foi fácil, não teve graça, você apelou”.

  • O fim de qualquer relacionamento amoroso é uma das experiências mais dolorosas e que pode gerar um enorme sofrimento, um turbilhão de emoções e até adoecer mental e fisicamente os envolvidos. Conversamos com uma psicóloga e uma psicanalista especialistas em terapia de casais e sexualidade humana que listam algumas orientações para encarar o momento de dor; confira: