Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Filho de Valentina Francavilla recebe ameaças de morte

Valentina Francavilla apareceu, em suas redes sociais, abalada com os ataques ao filho que ela atribuiu aos 'fãs de Dayane"

Por: Redação

A ex-participante do reality da Record, A Fazenda, Valentina Francavilla desabafou em suas redes sociais, nesta quinta-feira, 2,  após seu filho, de apenas três anos, receber ameaças de morte. Segundo a ex-assistente de palco do Ratinho, as ameaças vieram de fãs de Dayane Mello.

Crédito: Reprodução/InstagramA Fazenda: Filho de Valentina Francavilla recebe ameaças de morte

Segundo Valentina Francavilla, ela tem recebido mensagens de ódio desde que deixou a Fazenda, mas que agora, as pessoas passaram dos limites e atacaram seu pequeno filho, Giuseppe.

“Vai morrer os dois”, comentou uma pessoa em uma publicação que continha um vídeo do menino.

Indignada com a situação, Valentina desabafou: “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas? Eu acho que o ser humano está muito doente. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria! Eu arrebentaria! De verdade”.

A ex-participante da Fazenda atribuiu as ameaças de morte ao filho à fãs de Dayane e destacou que nunca fez nada para a colega de confinamento: “Os fãs da Dayane estão me massacrando. Eles me mandam mensagem acabando comigo. É feio, muito feio. É lamentável. […] Isso porque eu não fiz nada para a Dayane, pelo contrário, quem falou mal de mim, foi ela. […] Se eu expusesse aqui cada coisa que eu recebo dos fãs dela, vocês iriam ficar chocados”, afirmou.

Valentina Francavilla ainda disse que não quer ficar com as roupas que ganhou de Dayane e irá devolvê-las.

Compartilhe:

?>