Últimas notícias:

Loading...

A Fazenda: Rico se desculpa com Karol Conká após compará-la com Dayane

"Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina", disse o peão

Por: Redação

Na Fazenda, Rico Melquiades, comparou Dayane Mello com Karol Conká, após a peoa perder a prova do fazendeiro e ir para a décima roça da 13ª temporada do reality da Record, ao lado de Arcrebiano e Gui Araujo. Em seguida, o peão se desculpou com a ex-BBB.

Crédito: Reprodução/Band e GloboA Fazenda: Rico se desculpa com Karol Conká após compará-la com Dayane

Rico provocou Dayane:  “Vamos tirar a cobra caninana! A energia dela está pesando ela e todo mundo, gente! Vamos tirar a Karol Conká da ‘Fazenda'”, afirmou ele, usando o apelido que deu para a peoa, a comparando com Karol Conká.

“Karol Conká, desculpa, é uma ofensa para você comparar você com essa menina. Não, pelo amor de Deus, é muito pesado para ela. Karol Conká, desculpa comparar você com ela! […] É pesado comparar a Karol Conká com ela porque ela é muito pesada, ela é pior”, disse ele em seguida.

Logo após, Dayane alfineta Rico e grita pedindo . O peão, então rebate, “Vamos lá, Brasil, tirem a cobra caninana!”.

Gui Araújo reclama pedindo para que pessoas do BBB não fossem citadas.

Rico lamenta a comparação entre Dayane e Karol Conká. “Velho, eu estou aqui pu** comigo”, disse ele. “Por que, mano? Fica não, por**”, respondeu Arcrebiano, que viveu um affair com Conká no BBB.

“Nada a ver, coitada da Karol. A Karol não é nem um terço do que essa mulher foi, é uma humilhação. Eu juro a você, quando eu sair eu vou pedir desculpas para ela, falar: ‘Desculpa, foi na hora da raiva, jamais você pode ser comparada com uma mulher dessa’. Pior pessoa que eu conheci na minha vida foi essa mulher”, respondeu Rico para Bil que riu e comentou: “Essa mulher aí, pelo amor de Deus… Tentei abrir o olho de vocês”, se referindo a Dayane.

Depois, já no quarto, Rico lamentou mais uma vez a comparação de Dayane: “Gente, eu estou pu** comigo. Quando eu fico nervoso, eu falo coisas assim que saem da minha boca… O que não deveria é eu comparar uma menina dessa assim má com a Karol. É, amiga, a Karol não pode ser comparada com essa mulher, não, ninguém pode”.

Rico ainda disse que gostaria que os administradores de suas redes sociais se desculpassem com Karol publicamente. “Karol jamais pode ser comparada com essa menina, jamais”, disse o peão.

Compartilhe: