A Fazenda: Lucas Viana discute com apresentador em live e é detonado

O campeão da edição 2019 tentou convencer que seu relacionamento com Hari não era abusivo, mas não colou, obiviamente

Por: Redação

Em uma live, após a final de ‘A Fazenda‘, Lucas Viana, campeão desta edição, discutiu com o apresentador Lucas Salles e foi detonado por seu comportamento abusivo com Hari Almeida durante o reality show rual.

Crédito: ReproduçãoA Fazenda: Lucas Viana discute com apresentador em live e é detonado

Salles apresentou um vídeo onde Viana aparece discutindo com Hari no programa e afirmou: “Como ser humano, eu preciso pelo menos criticar pelo meu ponto de vista a sua atitude com a Hari nesse momento. Porque visivelmente você estava encurralando, deixando ela sem saída. E isso a gente considera uma pressão psicológica”.

O campeão desta edição da Fazenda desconversou.  “Cara, onde que teve abuso?”, questionou o mineiro negando o obvio, o relacionamento abusivo que ele estabelecia com Hari.

Lucas Salles não engoliu e rebateu. “Eu te mostro, quer que a gente volte?”, disse.

Lucas Viana insiste em dizer que não abusava. “Continua o vídeo por favor, dela chorando. Eu sabia lidar com a Hari, eu aceito sua crítica, porque é uma crítica visível, você tá vendo as coisas. Mas eu senti, eu olhava a Hari e sentia como ela tava querendo pedir desculpa e não conseguia, só que ela tava triste e eu falei: ‘Não sai daqui’. Porque eu queria acalmar ela”, explicou o modelo.

Ou seja, ele decidiu que a sua interpretação do que Hari sentia era a única possibilidade naquele momento e que por isso ele podia segurar ela ali. É exatamente aí que ele apresenta o comportamento abusivo. Não é ele quem define o que ela quer, é ela. E o pior, ainda transfere para a vítima a culpa. É como se ele dissesse que está fazendo o que Hari queria e não o que ele, e unicamente ele, queria.

Lucas Viana continuou: “Por eu ser grande, a galera assusta. Por eu ser intenso a galera assusta. Mas ali eu sabia o que a Hari estava sentindo. Por que não continuou o vídeo? Mostra ela falando: “Toda vez c*** tudo, porque fui fazer essa brincadeira com você?’. Falei: ‘Eu te perdoo, tá tudo certo’.”

A apresentador não aceitou a explicação de Lucas Viana e salientou: “Acho que você não entendeu. Não estou falando do contexto, o contexto é totalmente discutível e relativo, você pode estar totalmente certo e ela pode estar totalmente certa. Mas vou falar da cena que a gente viu, que é uma coisa que representa, infelizmente, o abuso que muitas mulheres sofrem”, respondeu o apresentador.

Outra apresentadora da live, Nadja Pessoa, deu seu depoimento como alguém que passou por situação semelhante.  “Inclusive, Lucas, eu sofri algo muito maior na Fazenda que eu participei. A pessoa me encurralou dessa forma, não deixava eu passar, isso me deixou transtornada, é um terror psicológico. Você não deixa ela [Hari] passar, não dá opção”, afirmou Nadja.

“Vocês estão olhando aqui e está parecendo que eu estou deixando ela encurralada, mas eu sentia que ela queria continuar e me pedir perdão”, insiste Lucas.

Lucas Salles,  mais uma vez, não engole as afirmações do campeão da Fazenda e reforça o que já havia dito de forma mais didática para ver se Viana entende. “Eu não quero saber o contexto, porque é totalmente discutível, o que eu estou dizendo é da atitude que você tomou. Você não deixou ela sair e tomar um ar ou depois voltar, você simplesmente a pressionou, é um fato. Estamos falando de um vídeo, você é maior do que ela, do sexo oposto, você simplesmente deixou ela encurralada. Ela tentou sair e você a segurou pelo braço. Não estou falando que foi abuso sexual ou abuso de pressão, estou dizendo que de fato fez uma pressão psicológica”, afirmou o apresentador que em seguida questionou “Por que não deixou ela sair?”

“Porque eu gosto dela e eu sentia aí que ela queria continuar, a gente vai ficar batendo na mesma tecla”, respondeu o modelo, deixando claro que fez questão de não entender nada do que lhe foi dito durante a conversa.

Veja os trechos da live:

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …