Últimas notícias:

Loading...

Além do ‘Porta dos Fundos’, conheça mais 9 canais de humor no YouTube

No Dia do Comediante, veja quais são os canais de humor que estão fazendo sucesso na plataforma

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta sexta-feira, 26, comemora-se o Dia do Comediante, e para trazer um pouco mais de alegria para esta data decidimos selecionar 9 canais de humor do YouTube que andam fazendo bastante sucesso na plataforma.

Além do 'Porta dos Fundos', conheça mais 9 canais de humor no YouTube
Crédito: Reprodução/InstagramAlém do ‘Porta dos Fundos’, conheça mais 9 canais de humor no YouTube

De acordo com os dados do YouTube, em 2020, os canais de humor do Brasil cresceram as visualizações em 35% comparando com o ano anterior.

A modalidade artística não é nova, aliás, foi através da plataforma que outros humoristas surgiram e ficaram reconhecidos nacionalmente, como o Whindersson e o próprio Porta dos Fundos. Além dos mais convencionais, outros canais estão conquistando público país afora.

A seguir uma lista com os 9 canais que estão bombando no YouTube atualmente!

1 – Dinah Moraes

Dinah Moraes, de Fortaleza (CE), tem cinco milhões de inscritos em seu canal e aborda situações do cotidiano com tom humorístico.

2 – UTK?!

O casal Johnny Klein e Camila Bertani criam esquetes brincando com relacionamentos e o dia a dia. Eles encontraram no YouTube um espaço para produzir conteúdo que não conseguia em mídias mais tradicionais como a televisão.

3 – UmBipolar

Gabriel Braga, dono do canal UmBipolar, com dois milhões de inscritos, produz séries e curta-metragens originais e também faz paródias de sucessos da música. Assim como UTK, UmBipolar faz parte do Fundo Vozes Negras do YouTube, iniciativa global para elevar e incentivar criadores e artistas negros na plataforma.

4 – Canal Conspiração

Feito por criadores de Juazeiro do Norte (CE), o canal traz esquetes de humor e fez sucesso no ano passado com paródias do jogo Among Us no quadro “No Brasil”.

5 – Bubarim

Ator e roteirista, Bruno Miranda é o criador de Bubarim, em que faz esquetes voltadas para vivências do cotidiano dos jovens adultos.

6 – Doarda

Doarda, vencedora do reality show “Qual o Próximo YouTuber de Sucesso”, usa o humor adolescente e memes para produzir vídeos com desafios, truques e sobre sua rotina.

7 – Luarices

Luara Skrzek, conhecida como Luarices, produz curta-metragens de comédia, esquetes e vlogs engraçados. A YouTuber também costuma interpretar vários personagens cômicos.

 8 – Canal Desconfinados

Idealizado por Jonathan Nemer e Thiago Baldo, o canal O Desconfinados, retrata situações do cotidiano como relacionamento, trabalho e religião com “censura livre”, ou seja, sem palavrões.

9 – Wiris Viana

O YouTuber paraense aposta em webséries de humor para o seu canal, em que incorpora diversos personagens e brinca com situações ficcionais entre família, além de produzir diversas paródias.

Compartilhe: