Alexandre Frota faz comentário absurdo sobre Claudia Raia, sua ex

Por: Redação
Em fala absurda, Alexandre Frota relembra os tempos em que ‘comia a Claudia Raia’

Na manhã deste domingo, 8 de outubro, o ex-ator pornô Alexandre Frota usou as redes sociais para xingar, ofender e desmoralizar a atriz Claudia Raia.

O motivo? Raia esteve no “Altas Horas” de sábado, dia 7, e deu sua opinião sobre a performance que rolou no MAM, em São Paulo, em que uma criança passou a mão na perna e no braço de um homem nu deitado ao chão.

“A educação é de cada um. Como é que você vai interferir e dizer que a educação dessa mãe é errada? A gente não sabe como ela foi criada. Se ela foi criada de uma maneira mais livre? Como é que alguém faz um movimento na internet dizendo que é contra? Isso virou uma palhaçada. Todo mundo se mete na vida de todo mundo”, disse a atriz.

Pelo Twitter, Frota resolveu partir para uma agressão verbal totalmente desnecessária. Muito mais pesada que qualquer performance artística que envolva um corpo nu.

“Quando eu comia a Claudia Raia ela era legal se comportava como mulher foram 5 bons anos . Hoje é ela que come o marido entao ficou assim”, disse o ex-ator pornô.

Depois, Frota ainda mandou um recado para quem não gostou: “foda-se”

Isso, sim, é postura digna da família de bem, da moral e dos bons costumes!!! :)

  • Entenda o que rolou: