Últimas notícias:

Loading...

Alexandre Nero ironiza eleitores de Bolsonaro em vídeo polêmico

O ator comentou o apoio de Madonna à campanha "Ele Não"

Por: Redação
alexandre nero
Crédito: Reprodução/InstagramAlexandre Nero participa de campanha contra Bolsonaro

O ator Alexandre Nero tem dado o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira, 28, por causa de um vídeo polêmico em que ironiza os eleitores do candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro.

Na gravação divulgada em sua conta no Instagram, o ator comenta o apoio de Madonna ao movimento “Ele Não”, criado por mulheres que têm se manifestado em repúdio à candidatura do ex-deputado e que já transcendeu as fronteiras do Brasil, sendo replicado por várias celebridades internacionais.

“Vocês viram agora essa vagabunda, piranha, essa tal de Madonna, que não sei nem o que faz da vida, que vem falar ‘Ele Não’? Não sabe nem o que significa, essa gringa desgraçada. Fica mamando na teta do governo, vivendo dessa lei do Adnet, que sei lá onde é que viu”, ironizou o artista.

“Fica viajando o mundo inteiro, cheio de dinheiro esses vagabundos. Você não me venha aqui para o Brasil, porque nós somos família aqui. Não venha aqui, que recebo você na bala. Sua vagabunda, maconheira, sem vergonha. Vai acabar essa mamata. Vocês vão ter que trabalhar, pegar no cabo da enxada”, continuou o ator.

“Mulher que se preza não se presta a uma coisa dessa”, completou Alexandre Nero que, na legenda da postagem, fez questão de explicitar que tudo não passa de uma grande ironia ao modo de agir dos eleitores de Jair Bolsonaro.

“Mudando a legenda (por mais louco que seja, tem gente que tá levando esse vídeo a sério. Nem eu achava que era tão bom ator [risos])”.

https://www.instagram.com/p/BoRfZfQgvS3/?utm_source=ig_embed

#ELENÃO VIROU #NOTHIM

Madonna não foi a primeira artista gringa a se manifestar contra Bolsonaro. Cher, Dua Lipa, Black Eyed Peas, Nicole Scherzinger, e outras personalidades internacionais já engrossaram o coro da hashtag #elenão.

No Brasil, artistas brasileiras se desafiaram umas às outras a se manifestarem contra o candidato do PSL, em vídeos gravados por elas mesmas e publicados em suas redes sociais.

O primeiro desafio foi lançado pela cantora Daniela Mercury, que questionou Anitta sobre sua participação na manifestação contra Bolsonaro. A partir daí, diversas artistas repercutiram a hashtag #elenão com seus vídeos. Confira:

Compartilhe:

?>