Alexandre sai em defesa de Bolsonaro e critica programa da Globo

O ex-ator pornô, futuro deputado federal de SP, criticou participação de Pabllo Vittar no "Criança Esperança"

Alexandre Frota criticou o Criança Esperança da Globo e a drag queen Pabllo Vittar
Créditos: Reprodução/Twitter
Alexandre Frota criticou o Criança Esperança da Globo e a drag queen Pabllo Vittar

O deputado federal eleito pelo estado de São Paulo, Alexandre Frota, voltou a polemizar nas redes sociais, dessa vez ao fazer um post em defesa de Jair Bolsonaro, e tecer críticas a um programa da TV Globo e à cantora Pabllo Vittar.

Através de sua conta no Twitter, o ex-ator pornô falou sobre a participação do presidente eleito no Teleton e minimizou as críticas à conversa do militar com o dono do SBT, Silvio Santos. No entanto, o ex-global não economizou nas críticas ao Criança Esperança, programa de ação solidária da emissora global.

“Essa esquerda nojenta reclama e critica o fato de Bolsonaro ter ligado para o Silvio Santos, a conversa durou 7 minutos, mas a esquerda acha lindo e lacrador no ‘Criança Esperança’ o Pabllo Vittar por 20 minutos dançando cantando e falando que o Brasil é gay. Isso é legal”, escreveu Frota.

Ligação

Jair Bolsonaro ligou para o Teleton e foi elogiado por Silvio Santos
Créditos: Reprodução/Twitter
Jair Bolsonaro ligou para o Teleton e foi elogiado por Silvio Santos

A ligação de Jair Bolsonaro para o Teleton foi algo inédito na história do programa. Na ocasião, o militar conversou durante alguns minutos com o dono da emissora, que inclusive elogiou o presidente eleito e disse acreditar que ele “vai ficar no governo” pelos próximos “oito anos”.

Silvio Santos também teceu comentários positivos sobre a escolha do futuro ministro da Justiça, o juiz Sergio Moro e chegou a “prever” que ele substituirá Bolsonaro na presidência.

“O Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar. Pode ser que isso não aconteça, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 com o Moro vai ter 16 e um bom caminho”, declarou.