Últimas notícias:

Loading...

Amiga de Natália fala sobre briga no BBB 22: ‘Tinha que parar de beber’

"E é aquilo, a bebida não mata, te humilha!", disse Waldirlenes Fernandes, amiga íntima de Nat

Por: Redação

Natália e Linn da Quebrada protagonizaram uma discussão feia dentro do BBB 22 durante a madrugada desta quinta-feira, 1. Além de gritos e choro, a designer de unhas ficou descontrolada, arremessou objetos, chutou e bateu nas portas. Uma das amigas de Natália do lado de fora se pronunciou sobre o ocorrido.

Amiga de Natália fala sobre briga no BBB 22: 'Tinha que parar de beber'
Crédito: Reprodução/TV GloboAmiga de Natália fala sobre briga no BBB 22: ‘Tinha que parar de beber’

As cenas repercutiram nas redes sociais aos montes. A equipe da mineira classificou o episódio como uma “crise emocional e de ansiedade, potencializada pelo álcool”. Waldirlenes Fernandes, amiga de Nat, o episódio foi causado por conta da bebida e pelos sentimentos da sister:

“A pessoa quando bebe se altera um pouco, e aí soma a isso o fato de estar longe da família, com saudade de casa, essas coisas… Acredito que não seja um problema psicológico por parte da Nat, mas sim um acúmulo de sentimentos e situações. Ali ela está se sentindo sem apoio. E ela já havia falado sobre essa relação dela e das meninas, sobre ela estar se sentindo excluída”.

A discussão entre Nat e Lina era sobre a amizade entre elas e Jessilane. A mineira disse que não se sentia acolhida e reclamou que seus sentimentos não eram levados à sério pelas amigas. Ela ainda falou que a atriz tentava afastá-la de Jessi.

Linn se defendeu das acusações e a professora de Biologia discordou da mineira, que ficou sem controle. Outros confinados tentaram amenizar a briga e foram acalmar Natália, que levou um aviso de atenção da produção, na TV, para não beber mais bebidas alcoólicas durante a festa.

Após o episódio, Maria, desclassificada por agredir Natália num jogo da discórdia, pediu aos seus seguidores: “Olhem com amor essas mulheres. Elas são maiores do que os números das suas redes sociais levantando piada em cima da dor delas. Olhem com carinho, pois o ponto de partida, muitas vezes, é a solidão”.

Na manhã desta quinta-feira, 17, depois de acordarem da festa, Natália, Jessi e Lina falaram sobre o ocorrido, e a modelo mineira disse que não se lembrava de como a briga iniciou. Elas conversaram mais uma vez sobre seus pontos de vista, e a mineira pediu desculpas para as colegas.

Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Waldirlenes deu sua opinião de qual seria o melhor caminho para a amiga seguir no jogo:

“Natália está se entregando muito no jogo. E é aquilo, a bebida não mata, te humilha! Nat tinha que parar de beber”, afirmou.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe:

?>