CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

‘Amor de Mãe’: Marina adia salto na carreira por Ryan e web se revolta

No capítulo de ontem, 23, de 'Amor de Mãe', vimos algo quase inédito: os telespectadores torcendo pela independência de uma mulher, sem romantizá-la

Por: Redação

A cena do reencontro de Marina (Érika Januza) e Ryan (Thiago Martins) em “Amor de Mãe”, trama das 21h da Globo, na última segunda-feira, 23, dividiu opiniões nas redes sociais. Tudo porque a tenista desistiu de uma viagem a São Paulo que iria alavancar sua carreira esportiva para ficar com o músico no Rio de Janeiro.

cena de amor de mãe
Crédito: Reprodução/GloboRyan e Marina reatam após a tenista desistir de oportunidade na carreira esportiva

Após contar para o namorado sobre a proposta que recebeu para treinar tênis em outra cidade, o filho de Lurdes (Regina Casé) se revoltou e rompeu com a atleta. Arrependido, o rapaz foi atrás de Marina no aeroporto e, com o violão que ganhou de presente dela, cantou e tocou na frente de todos e pediu para que ela não fosse embora.

A princípio, Marina se deu conta de que poderia estar abrindo mão de um sonho apenas para satisfazer Ryan, então decidiu se afastar. Porém, quando o rapaz estava indo embora, a tenista voltou atrás na decisão e foi de encontro com ele, fazendo as pazes e desistindo a viagem.

Foi aí que o público se revoltou ao não concordar com o fato de a novela – que tem sido elogiada desde a sua estreia – tirar o empoderamento de uma mulher, que se mostrou independente desde o início da trama, para ficar ao lado de um homem que não respeita o seu espaço e nem aceita suas conquistas.

Poucas vezes o público reagiu dessa maneira diante de uma trama ficcional que coloca o desejo de uma mulher em primeiro lugar. Confira algumas reações no Twitter:

20 textos para fortalecer as mulheres

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.