Amor nas nuvens

Por: Gilberto Dimenstein

O amor nas nuvens. Literalmente. Foi assim, em pleno ar, que um piloto inventou um jeito diferente de pedir a amada em casamento.

Ocorreu, neste mês rota Seattle-Juneau (capital do Alasca) da Alaska Airlines.

O piloto Eric Greener resolveu dividir com os passageiros uma surpresa e pediu em casamento a comissária de bordo Brandy Hollenbeck —não sabemos quem ficou pilotando.

Ele usou o o comunicador interno e começou a discursar, para todos ouvirem: “Quando conheci essa comissária de bordo linda e loira, ela estava sentada… mastigando um cheeseburger duplo. Amigos, tudo o que eu consegui pensar foi ‘meu Deus, uma comissária que tem a coragem de comer um cheeseburger no terminal é uma mulher para se conhecer'”.

“Nos demos bem, peguei o número dela e conheci a mulher dos meus sonhos a 34 mil pés de altura. Então, acho que é hora de continuar nossas vidas a 34 mil pés”, continuou, enquanto passageiros sorriam, aplaudiam, vibravam.

Brandy cruzou o corredor em direção a Eric e, enquanto os dois se abraçavam, o rapaz colocou uma aliança em seu dedo e fez a simbólica pergunta: “Você quer se casar comigo?”. Brandy respondeu positivamente, baixinho, “sim”. “Ela disse sim”, comemorou o piloto.