Ana Hickmann é ameaçada e marido expõe suposto criminoso

Em 2016, apresentadora foi vítima de um homem que a perseguia nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro

Alexandre Corrêa usou seu perfil no Instagram na última quarta-feira, 24, para informar que Ana Hickmann está sendo perseguida novamente. O marido da apresentadora publicou uma foto do rosto do homem que ele diz estar ameaçando a sua esposa e fez um alerta.

ana hickmann
Crédito: Reprodução/InstagramAna Hickmann está sendo ameaçada por um homem que a persegue nas redes sociais

“Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente, de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaça por esse cidadão que diz ser ‘Erinaldo Santos Silva’. Sua conduta na rede social tem sido idêntica a atitude de Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente”, desabafou ele, referindo-se ao caso ocorrido em 2016.

“Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger a sua família, peço encarecidamente e humildemente que se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar”, completou.

alexandre correa ana hickmann
Crédito: Reprodução/InstagramFoto do suposto criminoso publicada por Alexandre Corrêa, marido de Ana Hickmann

REFÉM

Em maio de 2016, Ana Hickmann passava alguns dias em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), a trabalho, quando Rodrigo de Pádua, que se dizia fã da apresentadora, invadiu o quarto do hotel onde a famosa estava hospedada e a fez de refém junto com o seu cunhado, Gustavo, e a esposa dele e assessora de Ana, Giovana Alves de Oliveira.

Após uma série de negociações com o rapaz, ele atirou em direção à artista, que foi salva pela cunhada. Já Gustavo iniciou uma luta corporal com Rodrigo e um tiro foi disparado na nuca do bandido, que não resistiu.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …