Ana Maria Braga é vítima de fake news e se irrita ao vivo

Há 20 anos na TV Globo, a apresentadora precisou desmentir durante o "Mais Você" que sairia da emissora

Por: Redação

A vida não está fácil nem para Ana Maria Braga, se você quer saber. A apresentadora foi vítima de uma fake news que circula a internet, e se irritou ao vivo durante o “Mais Você” desta terça-feira, 30.

Uma série de publicações que envolvem seu nome afirmam que Ana Maria estaria de saída da TV Globo, emissora onde atua há 20 anos e onde, em breve, comemorá o 5000º programa.

ana maria braga fake news
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga é vítima de fake news e se irrita ao vivo

A apresentadora, que inclusive já acionou advogados para que cuidem destes tipos de publicações, reclamou abertamente das fake news: “Já passou um pouco do limite”, disse na abertura do programa.

Além de dizerem que Ana Maria Braga estaria de saída da emissora, os posts também afirmavam que a apresentadora teria lançado produtos para emagrecer. A apresentadora negou veementemente.

CINCO DICAS PARA NUNCA CAIR EM FAKE NEWS

“Usam essa chamada, que aparece aí na internet, nos computadores de todo mundo, para que você vá para uma página que vende um comprimido que dizem que eu tomo para emagrecer. Eu nem tomo comprimido para emagrecer”, afirmou.

Louro José chegou a brincar com a situação: “Se você tomar comprimido, aí que você vai sumir, vai embora mesmo”.

Ana Maria fez questão de tranquilizar sua audiência: “Eu queria fazer um comentário para tranquilizar a todos. Eu tenho amigos me ligando para perguntar se eu pedi demissão da Globo ou se eu vou sair da emissora. Eu não vou sair da Globo. Não tenho previsão de me aposentar e não vou me demitir nem esse ano, nem ano que vem. Isso é mentira, tá? Então bora tocar o nosso barco”, afirmou.

Compartilhe: