CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Ana Maria Braga induz ator vegetariano a ‘comer’ carne e polemiza

Por educação, Nicolas Prattes provou a refeição preparada pela apresentadora que, por sua vez, foi criticada nas redes sociais

Por: Redação
ana maria braga nicolas prates
Crédito: Reprodução/TVGloboAna Maria Braga foi criticada por induzir Nicolas Prattes, que é vegetariano, a ingerir carne vermelha

Ana Maria Braga voltou a causar polêmica por causa de suas receitas no “Mais Você”. Dessa vez, a apresentadora foi criticada por “induzir” o ator Nicolas Prattes, adepto de uma dieta vegetariana flexível, a “ingerir” carne vermelha.

Na ocasião, o matinal da TV Globo recebeu a presença dos atores Prattes e Juliana Paiva, que formam um casal na atual trama das 19h “O Tempo Não Para”. Como forma de agradecimento pela visita, a comunicadora preparou uma receita de arroz de forno com costelinha suína.

Após explicar o modo de preparar a refeição, Ana Maria disse: “E agora, respeitando o meu convidado… ele faz um dieta, ele deixou de comer carne há algum tempo, então eu vou… só o sabor de carne vai, não vai?”, questionou a apresentadora. “Esse arrozinho… não tá lindo? Só o arrozinho, tá? Você não comer carne, mas come o arrozinho!”, sentenciou ela.

ana maria braga mais você
Crédito: Reprodução/TVGloboJuliana Paiva também participou do “Mais Você” com Ana Maria Braga e Nicolas Prattes

O problema, no entanto, é que o arroz foi preparado na mesma forna onde a costelinha foi grelhada, segundo orientações da própria Ana Maria para “pegar o sabor da costela que está embaixo”.

Ainda, a receita leva linguiça calabresa e é preparada com o caldo da costelinha e da linguiça calabresa, sendo que tudo é cozido juntos, inclusive o arroz.

Educado, Nicolas Prattes não recusou o prato e ainda disse que “dá vontade de passar embaixo da mesa”. “Só o arroz dá, não dá? Você viu como fica maravilhoso?”, completou a comunicadora. Por fim, o ator disparou: “E o gostinho da carne está aqui..”

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a atitude de Ana Maria Braga e não economizaram nas críticas.

Confira:

https://twitter.com/MarcoRabanne/status/1047111317465849857

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.