Ana Maria Braga ‘rejeita’ presente que artesão levou um ano para fazer

A apresentadora precisou usar o Twitter para se explicar

Por: Redação

Ana Maria Braga passou por mais uma situação embaraçosa na última quarta-feira, 4, durante o programa “Mais Você”. A apresentadora ganhou um presente do artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, que construiu um comedouro para passarinhos inspirado no matinal e no Louro José.

A equipe de Ana Maria preparou uma reportagem para que Vitorino apresentasse seu presente à apresentadora, mas ela acabou “rejeitando” o presente. De brincadeira, claro.

“Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples e dou muita risada com o Louro José. Se puser mamão, banana, abacate (no comedouro), vai vir muito passarinho. Estou dando esse presente com o maior carinho, do fundo do meu coração”, disse o artesão.

Depois do VT, Ana respondeu. “Como a gente sabe que é grande, eu só estou dizendo que eu adorei, mas pode ficar com a minha casinha. Faz uma casinha de passarinho pra mim mais simples. Eu adorei, mas pode ficar aí porque está em um lugar maravilhoso. Para viajar vai dar um trabalho.”

presente ana maria braga
Crédito: Reprodução/TV GloboAna Maria Braga ganha presente feito por artesão e dá pra outra pessoa

No Twitter, a própria apresentadora tentou explicar a situação. “Na verdade eu não recusei, apesar de ter dado a impressão. A produção foi fazer a matéria e buscar. Eu disse no ar que ele podia ficar com a casinha porque ele se apegou a ela e sugeri (porque gostei muito do trabalho) de fazer uma mais simples pra mandar.“

Compartilhe: