Ana Maria Braga usa colar e brinco de arroz e web vai à loucura

“Gostaram do meu colar?”, questionou a apresentadora nas redes sociais

Ana Maria Braga usou uma forma descontraída para protestar contra a alta do preço do arroz nos supermercados. Nesta segunda-feira, 14, a apresentadora do “Mais Você” apareceu com colar e brincos feitos de arroz no programa “Encontro”.

“Hoje ela está com um acessório que é valioso! Bom dia, Ana”, disse Fátima Bernardes ao chamar Ana Maria. “Uma joia caríssima”, completou Louro José.

A apresentadora Ana Maria Braga usou um colar de arroz para protestar contra o preço do alimento
Créditos: Reprodução/TV Globo
A apresentadora Ana Maria Braga usou um colar de arroz para protestar contra o preço do alimento

“Estou vestindo um pretinho básico, mas olha a minha joia, meu brinco, meu colar”, aponta Ana Maria que,. Na sequência, a apresentadora afirma que irá guardá-los em um cofre.

A apresentadora ainda disparou contra a alta do alimento, que só este ano subiu quase 20%.

“E com esse preço absurdo do arroz, que está caríssimo, eu não poderia deixar de marcar posição. Na verdade, arroz e feijão são alimentos que não podem faltar na mesa de nenhum brasileiro. É a base da proteína e do carboidrato. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido a prestação”, enfatiza.

Detalhe do colar de arroz usado por Ana Maria Braga
Créditos: Reprodução/TV Globo
Detalhe do colar de arroz usado por Ana Maria Braga

Nas redes sociais, a imagem do colar e os brincos viralizou. “Ana Maria Braga icônica usando as joias mais valiosas de sua coleção”, escreveu um internauta.

“A julgar pelo preço do arroz ela tá tecnicamente usando um colar de pedras preciosas”, disse outro. Veja mais reações abaixo.

Esta não é a primeira vez que Ana Maria Braga protesta de forma inusitada contra a alta desproporcional de um alimento. Em 2013, ela usou um colar feito de tomates para criticar a alta do produto, cujo quilo custava R$ 8 na época.

Veja reação dos internautas com o colar de arroz de Ana Maria Braga: