Últimas notícias:
Loading...

Âncora do SBT se confunde e chama assassino do DF de Lázaro Ramos

Erro na abertura do jornal não passou batido, e internautas comentaram

Durante a apresentação do Jornal SBT Brasil, na última quinta-feira, 17, o âncora Marcelo Torres se confundiu ao atualizar as notícias sobre as buscas por Lázaro Barbosa, o serial killer do Distrito Federal. O jornalista chamou o criminoso, que está sendo procurado por matar uma família em Ceilândia, no DF, de Lázaro Ramos, nome do ator da Globo.

“Esta edição do SBT Brasil começa com a notícia de que a polícia de Goiás trocou tiros, agora há pouco, com Lázaro Ramos, suspeito de praticar assassinatos em série no Entorno do Distrito Federal”, disse o apresentador no início do jornal.

Âncora do SBT chama erroneamente assassino do DF de Lázaro Ramos
Créditos: reprodução/Youtube
Âncora do SBT chama erroneamente assassino do DF de Lázaro Ramos

Na sequência, a colega de bancada do jornalista, a apresentadora Márcia Dantas, corrigiu a informação, dizendo o nome correto do assassino. “Há nove dias Lázaro Barbosa foge de uma força-tarefa com mais de 200 agentes”, anunciou a âncora, antes de chamar um link ao vivo na cidade de Cocalzinho de Goiás, onde estão concentradas as buscas por Lázaro.

É claro que os internautas não deixaram passar a gafe e comentaram o erro no Twitter:

O próprio Lázaro Ramos resolver gravar um vídeo bem-humorado mostrando qual foi sua reação ao ouvir seu nome no noticiário. O ator publicou em seu perfil do TikTok e do Instagram um vídeo reagindo à confusão. Veja no link abaixo: