André Marques emagrece 70kg e surpreende com antes e depois

O apresentador se submeteu a procedimentos cirúrgicos há 5 anos

Por: Redação Comunicar erro
andré marques
Crédito: Reprodução/InstagramAndré Marques eliminou 70kg

Cinco anos depois, O apresentador André Marques celebrou os cinco anos de uma cirurgia para emagrecer a qual ele se submeteu em novembro de 2013 e aproveitou para desabafar sobre o procedimento, revelando que teve medo de morrer.

Através de seu perfil nas redes sociais, o global postou um clique que mostra seu físico antes e depois da intervenção cirúrgica. Aliás, o famoso reitera que na ocasião ele estava “no fundo do poço”.

“No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu medico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas a obesidade do que da cirurgia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e la fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até e em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelente, obrigado papai do céu e a todos envolvidos nessa caminhada”, iniciou o artista.

“Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade… esses comentários me irritavam no inicio mas depois passou, guardei e dei atenção apenas as milhares de mensagens que recebi de apoio, de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais”, continuou.

andré marques
Crédito: Reprodução/InstagramAndré Marques relatou processo de emagrecimento e medo de morrer durante cirurgia

“Com 4 meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios . Não julguem, não impliquem , não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela. ADORARIA ter perdido meus 70 quilos com reeducação ou dieta e tal…. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá sai, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas, diariamente”, desabafou.

“Depois que perdi esses 70 quilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando.É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade,mas um método bem eficaz! Me perguntam se fiz abdominoplastia para tirar pele, não não fiz,fiquei com muito pouca pele, não foi preciso, se precisar um dia faço sem o menor problema, falaria como sempre falei sobre isso e da minha vida com isso. Me fez bem! Maior que meus 70 quilos OFF é minha saúde, minha alegria e meu amor que só crescem!Obrigado a todos que diretamente e indiretamente torceram por mim!amém”, concluiu André Marques.

View this post on Instagram

No dia 19/11/2013 eu entrava para fazer uma cirurgia que mudaria minha vida.Tinha muito medo de morrer nela. Ouvi do meu medico que era mais fácil eu morrer de doenças associadas a obesidade do que da cirugia. Foi uma decisão difícil, entrei, chorei.. amarelei, desisti e depois tomei coragem e la fui eu. Se passaram 5 anos. Muita coisa mudou, a maioria para melhor. Faço exames sempre e os resultados são ótimos, até e em alguns que é meio comum as taxas terem alguma alteração no caso dos bariátricos, as minhas são excelente, obrigado papai do céu e a todos envolvidos nessa caminhada. Ouvi muita coisa contra, gente falando que eu ia morrer, gente que depois dizia que operando é mole, cadê a força de vontade… esses comentários me irritavam no inicio mas depois passou, guardei e dei atenção apenas as milhares de msgs que recebi de apoio , de pessoas que operaram por minha causa e estavam felizes. Isso que valeu e vale mais. Com 4 meses minha diabetes adquirida tinha desaparecido, uma alegria, pois eu já estava enxergando muito mal! Não faço apologia a cirurgia não, falo só que ela fez pra mim, no meu caso foi ótimo, só me trouxe benefícios . Não julguem, não impliquem , não façam pouco caso de quem precisou recorrer a ela. ADORARIA ter perdido meus 70 kilos com reeducação ou dieta e tal…. Não consegui e estava no fundo do poço, mas eu sei que no fundo de cada poço tem mola! E de lá sai, da maneira que consegui. Fui obrigado a me reeducar na marra. Hoje como de tudo, tudo mesmo, em menor quantidade, demora a adaptação, ainda aprendo coisas, diariamente. Depois que perdi esses 70 kilos, estabilizei, depois engordei um pouco, emagreci um pouco, engordei novamente e emagreci novamente, assim vou levando.É uma luta diária, a cirurgia não é a cura da obesidade,mas um método bem eficaz!Me perguntam se fiz abdominoplastia para tirar pele, não não fiz,fiquei com muito pouca pele, não foi preciso, se precisar um dia faço sem o menor problema,falaria como sempre falei sobre isso e da minha vida com isso. Me fez bem! Maior que meus 70 kilos OFF é minha saúde, minha alegria e meu amor que só crescem!Obrigado a todos que diretamente e indiretamente torceram por mim!amém ?❤

A post shared by Andre Marques (@euandremarques) on

Compartilhe:

1 / 8
1
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
2
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
3
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
4
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
6
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …