Andressa Urach desmente boatos e nega participação em A Fazenda

Através de uma publicação em sua conta no Instagram, a modelo afirmou que não estará na próxima edição do reality da Record TV

Por: Redação | Comunicar erro
Andressa Urach a fazenda
Crédito: Reprodução/RecordAndressa Urach afirmou que não participará da próxima edição de A Fazenda

Dias depois de ser apontada como nome certo na próxima temporada do reality show A Fazenda, da Record TV, Andressa Urach negou os boatos e afirmou que não tem a menor pretensão de voltar para o confinamento.

Através de uma publicação em sua conta no Instagram na tarde desta segunda-feira, 20, Urach, que já participou do programa que confina famosos em uma fazenda, desmentiu a informação dada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e ressaltou que está vivendo sua melhor fase.

“Muitos sites estão divulgando que eu assinei contrato com A Fazenda e isso é uma grande mentira. Não acredite em tudo que você lê… Pois é fake news. Eu Andressa, não estarei na próxima Fazenda e (não participaria novamente), sou muito grata a Record, mas não preciso provar para as pessoas que eu mudei”, iniciou a modelo.

“Hoje estou na melhor fase da minha vida, tenho paz interior e isso é meu bem mais precioso. E eu não troco essa paz por nada desse mundo!!!”, concluiu a famosa.

Andressa Urach foi um dos nomes mais polêmicos a passar por A Fazenda em nove temporadas do reality. Na época em que disputou o prêmio milionário, ela chegou a protagonizar uma briga histórica com Denise Rocha.

Andressa Urach na Fazenda
Crédito: reprodução/Record TVAndressa Urach nega participação na próxima edição de “A Fazenda”

Após seu nome ser dado como certo no programa que estreia em setembro e será comandado por Marcos Mion, a modelo chegou a ficar nos trending topics do Twitter com os internautas celebrando sua volta ao confinamento.

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …