Anitta comemora aniversário e detalhe no cardápio chama atenção

A funkeira serviu comidinhas veganas e recebeu críticas sem noção nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
anitta vegano
Crédito: reprodução/Instagram/@anittaAnitta comemora aniversário com cardápio 100% vegano

Na noite desta quinta-feira, 28, Anitta comemorou seu aniversário de 26 anos de idade com uma festa que, em princípio, seria pequena, mas que reuniu 600 convidados no condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com celebridades que variam de Luciano Huck, a Vera Fisher, passando por Hugo Gloss, a festança rolou a noite inteira, e um detalhe do cardápio chamou a atenção nas redes sociais – e, inclusive, renderam críticas sem noção à funkeira.

Anitta escolheu um cardápio 100% vegano para seu aniversário. “Cachorro quente vegano, kibe vegano, coxinha vegana, algodão doce vegano, milk shake vegano. Nem acredito que consegui fazer todo o meu buffe vegano! Não foi nada fácil, mas no fim consegui. Vamos ver se as pessoas vão perceber que é vegano. Acho que eles não vão nem notar”, disse Anitta pelos Stories do Instagram.

Um pouco antes de descer para a festa, Anitta desabafou: “Quando fiz a feijoada vegana, todo mundo ficou de preconceito, depois todo mundo amou”.

Nas redes sociais, Anitta recebeu muitas críticas, veja só, por escolher o cardápio que serviria em sua própria festa de aniversário. Que crime, não?!

Você quer comentário sem noção, @? Então, toma:

E um comentário coerente:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …