Anitta se defende após abafar caso de transfobia de Nego do Borel

Fãs questionaram postura da cantora acerca de assuntos polêmicos

Anitta usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 21, para se manifestar a respeito da confusão com Nego do Borel, que rolou durante o ensaio do Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro, reflexo da declaração transfóbica dada pelo cantor recentemente.

Em uma série de vídeos, a cantora contou que não convidou o amigo para se apresentar e reprovou algumas atitudes do funkeiro.

Anitta gravou stories no Instagram para explicar caso de Nego do Borel
Créditos: Reprodução/Instagram
Anitta gravou stories no Instagram para explicar caso de Nego do Borel

“Gente, bom dia, acordei e vi aí um monte de coisa que tá todo mundo falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. As participações do bloco foram definidas um dia antes. A única que estava definida há tempos foi o Tchakabum”, iniciou.

A famosa ressaltou ainda que reprova diversas atitudes de Borel: “[…] Eu não convidei o Nego como participação porque algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condizem com a minha carreira. Isso eu já conversei com ele. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso e eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente”, completou.

Nego do Borel fez participação no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta
Créditos: Reprodução/Instagram
Nego do Borel fez participação no ensaio do Bloco das Poderosas, de Anitta

Por fim, Anitta se desculpou e falou da relação com o músico: “Não tô de mal com você, continuo gostando de você, eu te amo, você é meu amigo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra. Conheço o caráter dele, ele não é uma pessoa que tem esses pensamentos ruins. Mas ele é uma pessoa que toma umas atitudes muito loucas, sem noção, que eu já tentei alertar, mas não adiantou. Eu falei que jamais vou virar as costas para ele, mas eu cansei de ficar avisando tantas coisas”.

A tal explicação da cantora se deu após ela ser alvo de críticas nas redes sociais por conta da explicação que deu ainda em cima do palco, enquanto Nego do Borel era vaiado em sua apresentação. Muitos internautas levantaram a possibilidade de boicotar a cantora lembrando que esta não é a primeira vez que ela deixa parte do público insatisfeito com sua postura.

Quem se lembra que na época das eleições, Anitta foi detonada por não revelar se estava do lado da candidatura de Jair Bolsonaro – presidente eleito, que se mostrou contra a comunidade LGBT, público que clama pela cantora.

Relembre o caso abaixo: