CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Aos 61 anos, Sharon Stone recria famosa cruzada de pernas do cinema

A atriz disse que a controversa cena alavancou sua carreira em 1992

Por: Redação

Escolhida a mulher do ano de 2019 pela revista GQ, a atriz norte-americana Sharon Stone, 61 anos, aproveitou a premiação na Alemanha na última quinta-feira, 7, para reproduzir a famosa cruzada de pernas do filme ‘Instinto Fatal’, de 1992.

Ao ser anunciada para receber o prêmio, a atriz levou uma cadeira ao palco antes de iniciar seu discurso de agradecimento. Usando um vestido preto brilhante, pediu que plateia recriasse com ela a cena, que ela afirmou ter mudado sua vida. “Vocês se sentiram poderosos?”, questionou ela, antes de fazer o movimento.

Crédito: Reprodução/YouTubeSharon Stone, 61 anos, foi escolhida a mulher do ano pela revista GQ

“Cada um de vocês terá um momento como o meu, um momento que mudará suas vidas. Você pode estar ciente da importância dele na hora em que acontecer ou não (…) O momento de decidir quem você é, é agora. Todos temos o direito de nos sentir poderosos em todas as formas de sexualidade que decidimos ter. Ninguém pode tirar isso de você”, disse a atriz.

Sharon Stone também contou como foi a gravação da famosa cruzada de pernas, que acabou sendo controversa na época, mas também alavancou sua carreira. Na ocasião, contracenava com Michael Douglas, 75.

“Há alguns anos, eu estava sentada em um palco e meu diretor disse: ‘Você pode me dar sua calcinha porque estamos vendo ela em cena e você não deveria estar de calcinha, mas não vamos ver nada’. Eu disse: ‘com certeza’. Eu não sabia que esse momento mudaria minha vida”.

A atriz finalizou o discurso agradecendo ao prêmio, “porque houve um tempo em que tudo que eu era, era uma piada”.

Compartilhe:

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …