Aos 61 anos, Sharon Stone recria famosa cruzada de pernas do cinema

A atriz disse que a controversa cena alavancou sua carreira em 1992

Por: Redação

Escolhida a mulher do ano de 2019 pela revista GQ, a atriz norte-americana Sharon Stone, 61 anos, aproveitou a premiação na Alemanha na última quinta-feira, 7, para reproduzir a famosa cruzada de pernas do filme ‘Instinto Fatal’, de 1992.

Ao ser anunciada para receber o prêmio, a atriz levou uma cadeira ao palco antes de iniciar seu discurso de agradecimento. Usando um vestido preto brilhante, pediu que plateia recriasse com ela a cena, que ela afirmou ter mudado sua vida. “Vocês se sentiram poderosos?”, questionou ela, antes de fazer o movimento.

Crédito: Reprodução/YouTubeSharon Stone, 61 anos, foi escolhida a mulher do ano pela revista GQ

“Cada um de vocês terá um momento como o meu, um momento que mudará suas vidas. Você pode estar ciente da importância dele na hora em que acontecer ou não (…) O momento de decidir quem você é, é agora. Todos temos o direito de nos sentir poderosos em todas as formas de sexualidade que decidimos ter. Ninguém pode tirar isso de você”, disse a atriz.

Sharon Stone também contou como foi a gravação da famosa cruzada de pernas, que acabou sendo controversa na época, mas também alavancou sua carreira. Na ocasião, contracenava com Michael Douglas, 75.

“Há alguns anos, eu estava sentada em um palco e meu diretor disse: ‘Você pode me dar sua calcinha porque estamos vendo ela em cena e você não deveria estar de calcinha, mas não vamos ver nada’. Eu disse: ‘com certeza’. Eu não sabia que esse momento mudaria minha vida”.

A atriz finalizou o discurso agradecendo ao prêmio, “porque houve um tempo em que tudo que eu era, era uma piada”.

Compartilhe:

1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …