Após Ana Clara, repórter do JN brinca com as 17 ondinhas

Depois da trollada da simpatia do Queiroz, agora é a vez das dezessete ondas emplacar no JN

Após Ana Clara ser trollada pela simpatia do Queiroz, quando a apresentadora leu, ao vivo, uma piada sobre o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz – investigado pelo Ministério Público por transações financeiras indevidas – na qual o internauta escreveu: “Simpatia: Dia 31, meia noite beba açaí com laranja, pule 17 ondas e grite: São Queiroz! São Queiroz! Faz um depósito pra nós!”. Agora foi a vez do repórter Danilo Vieira brincar com o fato.

Nesta sábado, 29, o jornalista do Jornal Nacional apresentou uma reportagem sobre a expectativa dos turistas em passar a virada de ano novo em Copacabana (RJ). Em seu texto, ele falou: “A dois dias do Réveillon, numa tarde boa de sol, um dos melhores programas da cidade foi ir à praia e pular as sete, as dezessete, todas as ondas que o mar cismou de mandar”.

A “brincadeira” toda está no número 17, o mesmo do partido de Bolsonaro. Que ninguém sabe se Ana Clara percebeu essa conotação ao ler a simpatia que o internauta havia mandado durante a exibição do Vídeo Show. O fato é que a moça foi desligada do programa logo após o incidente. Coincidência?