Últimas notícias:

Loading...

Após críticas, Mara Maravilha chora e diz não ser homofóbica

Por: Redação
Mara Maravilha chora durante o “Fofocalizando” graças às acusações de homofobia

Após a polêmica em torno de suas falas preconceituosas no programa “Fofocalizando”, a apresentadora Mara Maravilha voltou a falar sobre a questão durante a atração nesta quinta-feira, 24, e garantiu não ser homofóbica.

Para quem não lembra, nesta quarta-feira, 23, Mara Maravilha evocou Deus ao ver as fotos da atriz Carol Duarte de cabelos curtos pronta para se tornar Ivan em “A Força do Querer”.

“Deus fez Adão e Eva. Agora é Adão e Ivo”, disse ela. “Tem que respeitar. Mas pra procriar ainda é homem com mulher e mulher com homem”, acrescentou.

No “Fofocalizando” desta quinta, ela se disse chocada com a repercussão de suas falas e confessou ter chorado com as ofensas que recebeu nas redes sociais. “Chorei muito de ontem para hoje”, disse, enxugando as lágrimas no ar. “Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica”, afirmou ela.

Em seguida, ela continuou se defendendo. “Minha função no programa é comentar. Não sei representar. Estou incomodada com esta situação de ‘Mara homofóbica’”, revelou.

Os demais participantes do “Fofocalizando” defenderam a ex-apresentadora infantil e participante de “A Fazenda”. “Mara nunca foi homofóbica”, garantiu Mamma Bruschetta. “Tenho que respeitar a opinião da Mara”, disse Leo Dias no programa.

?>